Pastora de 105 anos, ainda prega o evangelho toda semana.



A pastora Allen, uma tataravó ainda prega toda semana, ela faz isso há 57 anos!

A Pastora Hattie Mae Allen, com sede nos EUA, completou 105 anos, mas isso não a impede de se levantar e compartilhar a Palavra de Deus.

No domingo, a igreja de Temple, Texas, na qual ela ministra, simplesmente chamada de "Jesus", foi homenageada por mais de cinco décadas de pastorado. Ela faz sermões principalmente toda semana há 57 anos.

Para Allen, era um assunto de família, com seis gerações representadas. Ela é filha de um bispo e um dos 12 filhos, cinco dos quais se tornaram pregadores. A igreja se refere a ela como “professora”. Ela tem dezenas de netos, bisnetos e tataranetos, que a chamam de “Grammer”.

"Colocamos Jesus em primeiro lugar", disse Allen, que pode ser muito distraída, durante suas declarações feitas em uma cadeira de frente para a congregação, conforme relatado pelo Temple Daily Telegram.

Ruth Freeman, uma das filhas de Allen, disse à Fox News que era bonito ver sua mãe, criada em uma família que lê a Bíblia todos os dias, viver uma Escritura em Lucas, na qual ela se concentrou há muitos anos, quando chegaram a Jesus. igreja: "Pois eu darei a você palavras e sabedoria que nenhum de seus adversários poderá resistir ou contradizer."

Freeman disse: “Para ela ainda ser capaz de fazer isso, e honrá-la aos 105 anos e ela ainda tem esse desejo. Isso foi maravilhoso. Isso é uma benção! "

A matriarca ainda vive sozinha ou, como ela diz, “eu e Jesus”, onde ela realiza cultos para a igreja às terças e quintas-feiras, e se ela estiver se sentindo bem, que é a maioria dos domingos, ela ensinará para quem quer que venha. o culto na igreja na esquina da 24th Street e Avenue J.

Embora Allen, ordenada em 1962, nunca tenha recebido um diploma formal, ela disse ao Telegram que tem um Ph.D. em Jesus, e ela esteve com pequenas congregações em Marlin, Calvert, Forth, Atenas, Austin e Temple.

"Tenho um desejo de coração puro", disse ela. "E é isso que Deus honrará no final."

O amor de Deus é a única coisa entre os seres humanos e o lago de fogo, disse ela.

"Se não obedecermos, não há nada entre nós e o lago", disse ela.

Ela exortou o povo a ser santo.

"Temos que estar separados de tudo o que não é dEle", disse ela. "Colocamos Jesus em primeiro lugar."

O amor de Deus faz você amar a todos, ela disse.


"Ele quer que sejamos apaixonados", disse ela. “O amor é algo bonito. Eu amo todo mundo. Tenho duas filhas, uma delas com 84 anos e a outra com 70. Eu as amo, mas não as amo o suficiente para deixar Deus de lado e ir com elas. ” 



Comentários