19 de Agosto


“O SENHOR Deus disse a Moisés: Eu estou fazendo agora uma aliança com o seu povo. 
Na presença deles farei maravilhas como nunca foram feitas em toda a terra e em nenhuma nação. Todo o povo verá que milagres eu, o SENHOR, posso fazer, pois vou realizar 
uma coisa terrível em favor de vocês” 
Êxodo 34:10 -NTLH


Para Josué, quando Deus prometeu realizar uma coisa terrível, Ele fez o sol parar de um lado e a lua do outro para que Josué tivesse iluminação para vencer os inimigos. 
Quando Deus quis fazer algo terrível para Moisés, Ele fez um cajado abrir o mar vermelho. 

O que Deus está querendo dizer: 
“EU ESTOU VIVO E POSSO ABRIR CAMINHO ONDE NÃO TEM CAMINHO PARA VOCÊ. EU POSSO FAZER O QUE NINGUÉM PODE FAZER POR VOCÊ”. 

O tempo das maravilhas chegou. Maravilhas que nunca foram feitas em toda a terra começarão a acontecer. Você será usado por Deus! 

Não desista do seu chamado. Não desista do seu sonho. Quando Deus decide fazer aliança com um povo, nem mil infernos podem impedir e Ele me disse que essa promessa de Êxodo 34:10 é para você, hoje! Tome posse em nome de Jesus!


 

Comentários