Corações Desolados



A palavra "viúva" é surpreendente. Eu não acredito que a palavra bíblica se refira apenas às mulheres que perderam seus maridos. A palavra grega é "alguém que não tem marido". O hebraico vem da raiz que significa "um lugar desolado".
Você recentemente perdeu ou foi separado de um companheiro? Seu espírito está tão dilacerado pela dor de um relacionamento quebrado que seu coração está literalmente "em um lugar desolado"? Então sinto que as promessas que Deus dá às viúvas também são para você.
Eu sou especialmente tocado e encorajado pelo que Deus diz no livro de Isaías:
"... você não se lembrará (mais seriamente) da vergonha de sua viuvez. Pois seu Criador é seu marido ... Pois o Senhor te chamou como uma mulher abandonada, aflita em espírito e coração, até uma esposa (cortejada e ganhou) na juventude, quando ela é mais tarde recusada e desprezada, diga o seu Deus "(Isaías 54: 4,5,6, AMP).
Encontre grande consolo no fato de o Senhor estar atraindo você ainda mais perto de si para ser Dele. Ele é seu marido.
Leia tudo sobre Isaías, capítulo 54, antes de dormir esta noite. Permita que Seu bálsamo de cura o cubra. Pois, embora as feridas tão profundas demorem a cicatrizar, Ele usará cada grama dessa experiência para levá-lo a uma intimidade mais profunda com ele.
Nossa oração da noite - vamos orar juntos ...Deus ama você e quer responder sua oração. Diga esta oração comigo:

Pai Celestial, agradeço por tirar a reprovação que a perda de meu cônjuge trouxe. Neste momento eu me rendo a Ti toda amargura, raiva, rejeição e ódio. Seu Filho veio para limpar e curar, e Ele está me curando agora. Veja-me neste momento de luto. Ajude-me a acreditar que estou em seu perfeito cuidado; que você é meu companheiro, e que eu serei mais forte no final. Em nome de Jesus, amém.
 -Morris e Theresa Cerullo

Comentários