DECRETO E REINAMENTO para 2019


Como crentes, não devemos tolerar o cristianismo medíocre. Onde quer que Jesus fosse, as pessoas eram curadas, entregues, os cegos recebiam a visão, os surdos recebiam sua audição, os coxos andavam e os mortos eram ressuscitados. A mesma coisa aconteceu com os discípulos no livro de Atos. Jesus nos deu a mesma autoridade para governar e reinar na terra. A bíblia diz que a mente natural não pode discernir as coisas do Espírito de Deus porque elas são discernidas espiritualmente. Em 2019, o Senhor quer que comecemos a governar e reinar. Não com arrogância, controle ou manipulação, mas para perceber quem somos em Cristo.

Um profeta bem conhecido disse certa vez: “Quando você percebe quem você é em Cristo, você perceberá que está se comportando abaixo de sua natureza e está vivendo abaixo de seu potencial. No livro de Gênesis, Deus disse: "Façamos o homem à nossa imagem, segundo a nossa semelhança; dominem os peixes do mar, as aves do céu, e os bois, sobre toda a terra, sobre cada coisa rastejante que se arrasta na terra ". No livro de Lucas, Jesus disse: Eis que te dou a autoridade de pisar em serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, e nada te ferirá de modo algum.
Muitos crentes estão sendo enganados porque não entendem a autoridade que lhes foi dada. Quando Jesus andou na terra, em todos os lugares aonde Ele foi, as pessoas reconheceram Sua autoridade. Os líderes religiosos ficaram admirados com o seu ensinamento. Demônios gritavam dizendo que Ele era o filho de Deus. Nós fomos chamados para governar e reinar da mesma maneira. Nós fomos criados na imagem de Deus e chamados de acordo com Seu propósito e plano divinos.

Jesus nos deu a mesma autoridade que Ele tinha quando Ele andou na terra. Foi profetizado no livro de Atos "Mas você receberá poder quando o Espírito Santo tiver vindo sobre você; e você será testemunha de mim em Jerusalém, e em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra." Somos seres sobrenaturais vivendo em corpos naturais e o Senhor quer revelar Seu poder em nós e através de nós de uma forma poderosa. Ele nos deu o Seu nome (Marcos 16: 17-18).
Vamos entrar no Ano Novo com ousadia, sabendo que o céu vai apoiar o que fazemos e dizer que está de acordo com a palavra de Deus. Vamos começar a usar a autoridade em nome de Jesus e nosso domínio sobre todo o poder do inimigo. Ao falar a palavra de Deus, as situações em sua vida começarão a mudar. Ao usar a autoridade dele e falar o nome dele, as montanhas se moverão. Tudo o que ligares na terra será ligado no céu. Tudo o que desligares na terra será desligado no céu.

Ao colocar as mãos sobre os doentes, eles se recuperarão. Ele deu a você o poder de derrubar fortalezas e superar todos os obstáculos que vêm contra você. Ao usar a autoridade, domínio e poder que Ele libertou para você em Seu nome, você começará a governar e reinar nesta terra e Sua glória prevalecerá em sua vida pessoal e ministério. Agora é a hora de andar pela fé e não pela visão.
Mateus 10: 1
Quando Ele chamou Seus doze discípulos para Ele, Ele lhes deu poder sobre os espíritos imundos, para expulsá-los e curar todos os tipos de doenças e todos os tipos de doenças.

Marcos 16: 17-18
E estes sinais acompanharão aqueles que crerem: em meu nome expulsarão demônios; eles falarão em novas línguas; eles vão pegar cobras com as mãos; e quando eles bebem veneno mortal, não os ferirá de forma alguma; eles vão colocar as mãos em pessoas doentes, e eles vão ficar bem.

Lucas 10:19
Eis que te dou a autoridade de pisar em serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, e nada de modo algum te ferirá "



Comentários