Profecia: 'Guardei o melhor vinho para estes casamentos do fim dos tempos'




Senti que não só o Pai estava excitado com o casamento de Seu próprio Filho que logo ocorreria, mas Ele estava aparentemente fora de Si para a alegria de uma multidão de tão esperados casamentos do "fim dos tempos" que aconteceriam na Terra, apenas precedendo o maior casamento do universo.
"Pegue os seis potes de água de novo e encha-os com água 'viva'! Guardei o melhor vinho para o final, para esses casamentos do fim dos tempos."
Vi véus de solteirismo que cobriam muitos homens e mulheres solteiros durante anos, apesar de seu desejo de se casar. Esses véus estavam na verdade cobrindo-os para protegê-los e escondê-los de relacionamentos errados. Muitos pensaram: "O que há de errado comigo? Ninguém parece me notar ou até mesmo olhar para mim".
Mas eu vi a sabedoria de Deus trabalhando arduamente para preservar esses escolhidos para a pessoa que o Senhor estava preparando e mantendo separada para eles. Senti o Pai dizendo aos seus anjos da guarda: "Comece a levantar os véus da 'singeleza' de seus rostos. É hora de eles verem e serem vistos por aqueles que eu lhes ordenei. Ao enviar um anjo para dirigir os passos do servo de Isaac para encontrar Rebecca para ele, eu estou enviando anjos antes deles para guiá-los ".
Véus vinham de muitas "viúvas e viúvos", como o Senhor proclamava: "Seus dias solitários estão chegando ao fim!"
Eu vi os papéis do divórcio sendo rasgados em pedaços, pois alguns que se divorciaram estavam agora fazendo planos para renovar seus votos de casamento e começar de novo.
Todo o céu parecia extático em relação aos casamentos terrestres. Para eles, cada casamento traz o céu e a terra um pouco mais perto, com a intenção de retratar o casamento final que toda a criação espera ... a ceia das bodas do Cordeiro!

-Por Billy Yount

Bill Yount foi membro da Bridge of Life em Hagerstown, Maryland, onde ele é hoje um ancião e um missionário nos últimos 40 anos. Ele serviu fielmente no ministério de prisão na Mount Hope Inc. por 23 anos e agora viaja em tempo integral, ministrando em igrejas e círculos Aglow. Atualmente é assessor geral da Aglow International. Bill é autor de vários livros proféticos. Seu último livro é O Poder do Real / Incentivo Profético Transparente Sua lista de e-mail profética é: billyountweekly.com Visite o site do Bill em billyount.com .

Comentários