Rebeca



Como Rebecca, ela concordou em se casar com o noivo, embora não o tivesse visto de antemão.2 Co 11: 2. Porque eu sou ciumento de ti com piedade piedosa; porque te despostei a um marido, para te apresentar como casto virgem para Cristo.

Oséias 2:16 e 20 “E será naquele dia, diz o Senhor, que me chamarás Ishi; e não mais me chamarás Baali. Porque tirarei os nomes de Baalim da sua boca, e eles serão lembrados pelo seu nome. E naquele dia farei uma aliança para eles com as feras do campo, e com as aves do céu e com as coisas rastejantes da terra: e eu quebrarei o arco e a espada e a batalha da terra e fará com que eles se deitem em segurança. E desposar-te-ei para sempre; sim, desposar-te-ei comigo em justiça e em juízo, e em benignidade e misericórdia. Desposar-te-ei comigo na fidelidade, e conhecerás ao Senhor.
O noivo diz; Venha comigo minha noiva, venha dançar comigo! Saia da Babilônia, saia dos falsos sistemas deste mundo. Não os adore. Limpe-se com o meu sangue, vá para o seu quarto interior, feche a porta e espere por mim. Ligue para mim. Nós ouviremos e nos revelaremos a você. Nós vamos ungir você com óleo e curar você.

Comentários