Devocional Sam Hinn

O chamado de Deus é irrevogável ... Por quase dois anos eu lutei contra o desejo de voltar ao ministério. Eu disse a Deus exatamente como me sentia sobre os cristãos e a igreja. Eu sinceramente não queria mais nada com o ministério. O problema, o que eu faço com o chamado de Deus em minha vida? '' Eu realmente acredito que depois da nossa salvação, o chamado de Deus em nossas vidas é o presente mais precioso que temos. Deus tem um chamado e um destino para todos e cada um de nós ”.

As pessoas podem desistir de você, pessoas em quem você confia podem se voltar contra você e ir embora, MAS Deus nunca muda de idéia sobre isso. Somos os únicos que podemos nos desqualificar, voltando as costas para ele. A história de Pedro nos evangelhos é tão poderosa. Jesus disse: "Nesta pedra edificarei a minha igreja" e depois Pedro nega Jesus três vezes.

Eu acho que teria sido bem compreensível se Jesus tivesse dito a Pedro: “Eu não posso acreditar que você me negou, e sinceramente, Peter, você se comportou tanto e estragou tudo que eu decidi usar John, ao invés de você , para construir minha igreja.

Mas em João 21, Jesus reinstitui Pedro. E no capítulo 2 de Atos, vemos Pedro, que negou a Jesus, levantando-se e pregando com tanta força que 3.000 pessoas são acrescentadas à igreja. Deus é fiel e podemos confiar nEle para cumprir Seus propósitos em nossas vidas, mesmo quando nos desviamos. Não desista, não importa o quê!

-Sam Hinn 

Comentários