É hora de virar a página ... - Por Sam Hinn


É hora de virar a página ... O passado é apenas isso, o passado. Deus enviou Jesus para nós para que não tenhamos que viver nossas vidas aprisionados pelo nosso passado. Não se permita ficar preso por seus fracassos passados. Eu aprendi uma lição importante nesta vida, e é como começar de novo e nunca desistir, não importa quão doloroso ou quão ruim as coisas fiquem. O Deus a quem servimos é um Deus de "Novos Começos".

Muitos de nós passamos a vida adulta tentando aceitar o que aconteceu no passado. Podemos ter um "relaxamento" emocional de nossas mágoas passadas ou corações partidos. Precisamos obter a cura de Jesus para nossa dor interior e garantir que nosso passado dói não se torne nossa identidade.

Habitar em nosso passado pode nos impedir de crescer espiritualmente e caminhar completamente em nossa cura e destino. Hoje podemos enfrentar o desafio e dizer para nós mesmos: “Com a ajuda de Deus, vou me afastar do meu passado. Eu vou parar de me torturar sobre o que eu fiz ou não fiz ”.

Este é um bom dia para deixar de ser acorrentado aos meus fracassos passados. Deus não quer que passemos pela vida nos marcando como fracassos. Na cruz, Jesus morreu para que pudéssemos ser totalmente perdoados, nos perdoar e esquecer nossos fracassos. 

Deus diz: "Eu, mesmo eu, sou aquele que apaga suas transgressões por amor de mim e não mais se lembra de seus pecados" (Isaías 43:25)

Sam Hinn.

Comentários