POSSUA UMA PAIXÃO PARA CUMPRIR SEU DESIGNIO SOBRE A TERRA

Alguém disse: "Viva uma vida que vale a pena escrever sobre".

Minha mente, o dia todo, foi sobre o assunto, se você fosse minha filha. Ao longo dos anos, eu tive tantas pessoas conversando comigo e disse: "Eu queria que meu pai tivesse me dito isso".

Uma jovem mulher na África do Sul, uma das meninas mais preciosas que já conheci. Não conheço a idade dela, acho que ela tem 21 anos. Tive o privilégio maravilhoso de conhecer seu pai, pastor, mãe, irmã, todos na África do Sul. Ela estava Twitando comigo no Twitter, e realmente tem um manto de amor. Não sei se já vi alguém mais amoroso e gentil, mais atento do que ela. Eu disse a seu pai e mãe isso e tive o privilégio de tirar fotos com eles e com a família. Quando eu estava ao redor de seu pai, eu percebi onde ela havia recebido essa natureza amorosa, sensível, atenciosa, gentil. Um pai faz a diferença em uma casa.

Os psicólogos nos dizem que a experiência que uma filha tem com seu pai é transferida para a maneira como ela sente sobre Deus. Se seu pai fosse permissivo, ela sente Como Deus é permissivo, e não se espera nada dela.
Se seu pai era duro, crítico e até abusivo, ela acredita que Deus é assim. Se seu pai era pecado incestuoso e comprometido, ela tem dificuldade em confiar em Deus para fazê-lo direito. Não entendi todos os estudos que eles têm.
Mas eu acredito que a voz de um pai faz a diferença na casa.
E sua experiência com seu pai ... e esta semana eu estou me concentrando nisso, assim como na semana passada, eu me concentrei, se você fosse meu filho.

Esta semana, vou falar com você sobre as 5 mulheres da Bíblia ... mulheres na Bíblia que tinham qualidades de grandeza que realmente valem a pena estudar. Gostaria de encorajá-la a ler os Provérbios, capítulo 31, "Quem pode encontrar uma mulher virtuosa? Seu preço está muito acima dos rubis ... "Um capítulo muito poderoso.

A primeira coisa que eu instruiria e ensinaria uma filha é memorizar as Escrituras. Memorizar a Palavra de Deus.
Obtenha a Palavra de Deus no fundo de você, como uma profunda persuasão. A Palavra de Deus torna-se um padrão em nossa consciência. Você pode desenvolver uma consciência afiada sobre o que é certo, o que é errado, o que Deus se apraz, o que agrada a Deus, através da memorização da Palavra de Deus. Haveria Escrituras-chave que eu lhe daria.
Minha Escritura número um é Provérbios 4: 7, "A sabedoria é a coisa principal; Portanto, obtenha a sabedoria: e com todo o seu alcance, obtenha conhecimento e compreensão ".

A sabedoria irá mantê-la, preservá-la, e esse é o motivo disso.
A sabedoria preserva sua mente. Sua mente é mantida em perfeita paz, cuja mente permanece no Senhor. Uma das razões pela qual a Bíblia é tão importante para você como uma mulher é por causa dos altos desenvolvimentos emoções que Deus colocou dentro de você como mulher: sensibilidade, intuição, percepção. Seu espírito pega muitas coisas antes de sua mente, o Espírito de Deus em você, suas emoções, você sente as coisas antes que você possa ordená-las. 

Você deve perceber e abraçar sua diferença como mulher. Sabendo que a sua sensibilidade é desenvolvida, que Deus o trouxe para o mundo para trazer suavidade, carinho, força no amor, uma mulher é muito significativa. Para mim, uma mulher é a coroa da criação. Depois que Deus criou os Céus e a Terra, Ele criou Adão. Ele criou o Jardim, as árvores, os oceanos, os animais, e essa é a última criação significativa e impactante ... mulher.

Eu gosto de brincar e dizer: "Deus praticou em todo o resto e disse:
"Você sabe o que penso, agora tenho essa coisa. Posso juntar algo sem um monte de fraquezas ". E Deus estava orgulhoso do que criou tanto que chamou a igreja de noiva e de Jesus, o noivo. Então, uma mulher é muito, muito preciosa aos olhos do Senhor, tão preciosa que Ele não instruiu um homem a entender uma mulher. Ele não pediu a um homem que mudasse de mulher. Deus instruiu um marido a amar uma mulher, para apreciar uma mulher, para não mudá-la, para não controlá-la, mas para amá-la.
Agora, sua experiência com homens variará, e vamos falar sobre isso. Vamos falar sobre o que deveria ser o foco se você namorasse, qual deveria ser o foco se casar com um homem e descobrir que ele está guardando os segredos de você.

O que você faz quando acha que seu marido foi infiel ou está movendo essa direção? O que você faz? Vamos falar sobre muitas coisas nesta semana, se você fosse minha filha.
A primeira coisa que eu diria é fazer com que a Bíblia se aprofunde no seu espírito, e eu o exorto, porque trará paz ao seu espírito, a paz para suas emoções. E isso irá ajudá-lo a ter reações sensatas. A Palavra de Deus é a Sabedoria de Deus. Você saberá da Bíblia e do ensino, você saberá que a Palavra de Deus é como julgamos as pessoas, por sua reação à Bíblia. É assim que julgamos seu caráter. E todos devem ser avaliados. A palavra "juiz" quando diz: "Não julgue, para que não seja julgado", essa palavra realmente significa mais: "Não condene os outros antes de ouvir o seu lado". Mas julgar é o que nós somos ordenados a fazer. Nós somos ordenados a julgar entre o certo eo errado. Nós somos ordenados a procurar a diferença em tudo.

Comece com a Palavra de Deus. Tenha as escrituras dentro de você. Existem algumas grandes Escrituras. E nem todas as Escrituras terão o mesmo impacto. Algumas escrituras são para referência histórica. Algumas Escrituras são para inspiração, e algumas delas são para correção. Parte disso é mostrar-lhe o fundamento do cristianismo e quais os planos de Deus para a humanidade. Alguns são pessoais, para sua tomada de decisão. A Bíblia é como um buffet, um buffet de verdade e instruções. E cada instrução tem um tempo diferente, lugar diferente para diferentes pessoas. O que Deus instrui um homem, Ele não te ensina como mulher. O que Deus instrui você como mulher, ele não instrui um homem. E, como você começa a ler a Bíblia, e eu vou encorajá-lo como se você fosse minha filha. Porque muitas pessoas me twetam de todo o mundo, me enviam e-mails e dizem: "Você é meu pai espiritual". 

Então, eu vou falar com você assim.
A primeira coisa que você quer fazer é estabelecer uma rotina em sua vida diária. Uma rotina o levará além da paixão. Uma rotina é o que você faz sem esforço, sem pensar. Deixe-me dar-lhe algumas palavras-chave em sua vida. Uma é disciplina.

A Disciplina é o que você faz sem grande esforço. Ou, é o que você faz com grande esforço. Um hábito é o que você faz com pouco esforço e sem pensamento. Disciplina é o que você faz quando não deseja fazê-lo. É o que você faz fazer.

Você se levanta pela manhã e vai trabalhar. Isso é disciplina. Você se força a fazê-lo. Então, em 21 a 30 dias, torna-se uma rotina. Isso se torna um hábito. Os hábitos criam nosso futuro, bom ou ruim. Então, o hábito mais importante em sua vida, para mim, está em entrar na presença de Deus, o lugar onde você ora. Pode ser ao lado da sua cama, se você quiser. Deve haver um lugar em seu quarto onde você se ajoelha; você fala com o Espírito Santo. Você não precisa se ajoelhar, mas é um gesto de mostrar submissão a Deus. Você pode querer se sentar em uma cadeira. Mas é importante que você leia A Palavra de Deus.

A Bíblia irá torná-la sensível sobre quem é bom e quem é ruim. Isso aumentará seu discernimento. Mesmo que, como mulher, você seja muito discernida, quando está com um homem que te anime, um homem com quem você se sente segura, um homem com quem gosta de ser vista, um homem que você sente que é um provedor, sua lógica não funciona. Muitas mulheres maravilhosas se casaram com homens malvados. Vemos isso na Bíblia com Abigail. A Bíblia disse que ela era muito justa, muito linda, mas ela se casou com um tolo absoluto.

Vemos todos os tipos de relacionamentos errados. E eu quero dizer isso a você como minha filha, eu vou investir tudo o que tenho em você. Vou investir meu tempo. Vou investir conversas. Vou investir esforços. E vou avaliar você, e examinarei suas reações à sua mãe.

Examinarei suas reações à presença de Deus. E quando ver que você é insubordinada, quando ver que você é rebelde, abordarei isso.

Ligarei para você e te direi que não vamos permitir a desonra nesta casa. Quando vejo que você está fora de pista, teremos conversas, e iremos chegar à raiz dela. Porque, como pai, sou responsável por levantar-te na presença de Deus e no temor de Deus de que não serás uma esposa de Lo que olha para trás no mal e quer ficar ao redor da multidão de Las Vegas e quer estar ao redor da multidão do entretenimento , mas que você quer estar na presença de Deus.

Eu investirei o que for preciso para seus livros, para seus registros para que você ouça a música que agrada a Deus. Não vou comprar um único vestido que não reflita a presença de Deus em você como uma mulher piedosa. Examinarei bem os homens que você traz para ver sua mãe, eu ou qualquer outra pessoa. Eu olho para os homens que você gosta. Eu avaliarei sua capacidade de julgamento, suas decisões. Porque em casa, uma mãe e um pai são muito responsáveis por criar um ambiente de justiça, agradar ao Senhor e discutir até mesmo as fraquezas que surgiram em sua vida.

Quero encorajá-la como pai para receber a Palavra de Deus no fundo do seu espírito. É a única coisa que irá estabilizá-la. Quando você começar a querer coisas erradas, e você irá. Haverá um dia que um homem afiado e especialmente um conversador suave, um homem que sabe como falar com mulheres ... porque há homens que são tímidos e, isso não significa que eles são justos. A personalidade não é prova de caráter.

Haverá homens, porém, que sabem conversar, à vontade. Eles sabem como falar com você em todos os cenários. Haverá muitos homens cujo objetivo é levá-la ao quarto. Eles não querem conhecê-la, eles querem experimentá-la. Você é um receptáculo para eles. Você não é conversadora para eles. Você é um receptáculo para os órgãos genitais de um homem. E falaremos sobre isso. Vamos conversar com você sobre como reconhecer um homem que não quer conhecê-la, mas simplesmente quer experimentar você.

Quero falar com você sobre a presença de Deus e ter um lugar secreto em seu quarto onde você se encontra com o Espírito Santo e você fala com ele. Discuta tudo com O Espírito Santo, tudo. Você faz-lhe as perguntas que você tem.

Se você fosse minha filha, eu encorajaria você a desenvolver sua linguagem de oração e a interpretar seu idioma de oração de volta para si mesmo. É muito poderoso.

Muitas pessoas não conhecem esse aspecto do Evangelho. Mas a linguagem de oração é uma linguagem que somente você e Deus estão conectados, ninguém mais. É diferente do dia de Pentecostes quando todos falaram línguas estrangeiras, sob a unção, sob o poder de Deus, para que pudessem ouvir o Evangelho. É um nível diferente.

Paulo fala disso, que não sabemos por que orar, mas o Espírito Santo em nós faz. Então, quando começamos a orar no Espírito Santo, o Espírito Santo em você faz intercessão por você. O Espírito Santo que reside em nós, Ele reside em nós, nós o convidamos. Ele limpa nossa mente, nossa consciência, nossa vida. Ele é aquele que nos transforma na natureza de Jesus, para que nossa natureza comece a mudar e nos tornamos como Jesus.

É um crescimento, é um processo, mas quando você começa a orar no Espírito, o Espírito Santo intercederá por você. Ele falará com o Pai na linguagem de oração, quando você nem entende. E então, depois de ter orado no Espírito, Deus realmente lhe dará uma interpretação para que você possa saber o que Ele está falando ... são muitos níveis de Deus para você alcançar em sua vida. Lembre-se, a coisa mais próxima de um diabo em sua vida é um homem mau. A coisa mais próxima de destruir você em sua vida é um homem que tomou seu coração, mas ele mesmo não deu seu coração a Deus.

Um homem que sabe controlar você emocionalmente, no sentido de seu espírito de controle sobre você, e você não precisa disso. A submissão não é permissão. A submissão não é permissão para ele possuir você. Nenhum homem será dono de você. Um homem será um líder em seu ambiente. O homem certo será um homem divino, e o homem certo será aquele que o preserva, vigia sua vida e considera seu maior prazer proporcionar proteção e provisão, prosperidade para você. Um homem que quer ouvir quando você está incomodada, quando está ferida, quando está machucada. Um homem que quer ouvir sobre sua vida e seus desejos.

É muito importante para você entender a necessidade de autoridade para manter a ordem na Terra. Quando você dirige, eu vou pedir que você fique abaixo do limite de velocidade. Não vá 80 quando o limite de velocidade diz 60. Você desenvolverá um espírito de rebelião que se torna destrutivo em sua vida. Há doces e maravilhosas mulheres que se afastaram da área de autoridade e hoje estão nas prisões. Elas estão em asilos insanos. Elas se conectaram com os homens errados porque começaram a desonrar a autoridade. É por isso que a Bíblia é tão importante para você. Isso leva você à cadeia de autoridade de Deus.    

Como seu pai, isso é importante na minha vida que criamos nesta casa um senso de honra. É por isso que  não será permitido falar com sua mãe como se fosse uma criança ou uma idiota. É por isso que você receberá tarefas e coisas para fazer ao crescer, para que você fale direito, palavras certas para aqueles que estão em autoridade, que sua mãe não é sua irmã mais velha. Sua mãe não é sua rival. Sua mãe é a autoridade sobre você, e suas reações a ela devem ser compatíveis com a honra. Não vou deixar você seguir as instruções da sua mãe e tentar chegar ao seu pai. Nós não trabalhamos assim.

Acreditamos na autoridade no lar, quero incentivá-la como uma filha de que, ao desenvolver sua linguagem de oração e seu tempo com Deus, que, ao começar a identificar suas habilidades mais fortes, do que você é boa, o que você ama, o que você Adora ler sobre isso. Pode ser dicas de beleza, pode ser como se vestir, pode ser um negócio. Mas tenho sentimentos fortes em encontrar o centro da sua atribuição.

O que Deus pediu para você fazer na Terra? Tudo criado resolve um problema. Meus olhos vêem. Meus ouvidos ouvem. Minha mente pensa. Minha boca fala. Minhas mãos alcançam. Tudo criado na Terra é um solucionador de problemas. Resolve um problema. É uma solução na Terra.

O fato de ter nascido é prova de que Deus Viu um problema que ninguém poderia resolver, exceto você. Então, vou discutir continuamente o que você ama, do que você ama ler, quem admira, quais são seus heróis, o que você quer realizar, o que você sente que Deus lhe ensinou a fazer, quais são seus melhores presentes Quais são as suas maiores habilidades?

Se Deus dá a alguém uma beleza excessiva, há uma finalidade para essa beleza. Tem um propósito. Não foi dado a você (como devo dizer) espontaneamente. Tudo o que Deus criou e fez você ser é para um propósito Divino, uma função, e você deve encontrar essa Atribuição. Encontre essa atribuição.

Eu vou incentivá-la a estudar e aprender e saber como gerenciar as finanças e o dinheiro. O dinheiro é mais importante do que qualquer um já lhe disse. Eu não quero que você cresça pensando que algum homem vai cuidar de você. O que um homem lhe dá, ele pode tirar.

Você não quer crescer totalmente dependente de algum homem. O homem certo irá providenciá-la generosamente. O homem certo vai querer. O homem certo será inspirado por você. É quase inevitável que você conheça alguém com quem você se apaixona e examinaremos isso quando se trata disso. Vamos conversar com você sobre isso.

Procure oportunidades para ouvir as pessoas. Ouça mentores. Identifique pessoas cuja vida reflete o futuro que você deseja. O que você quer alcançar? De quem você pode aprender? Quem está disposto a ensinar você? Seus pais não podem te ensinar tudo. Eles vão te ensinar o básico da vida. Eles vão ensinar-lhe como aprender, como ouvir, recompensas de obediência, a pena por rebelião. Você vai aprender em casa, as ferramentas básicas para enfrentar o mundo e enfrentar a vida. Mas você terá muitos mentores ao longo dos anos, não apenas na escola. Mas você terá mentores e heróis.

Haverá mulheres que inspiram você a assumir liderança e se tornar forte. Você quer ser forte, forte, não só fisicamente, não só cuidando do corpo que Deus lhe deu, mas seja forte em suas persuasões. Seja forte em suas crenças. Seja forte no que você considera importante. Seja forte! Seja forte! Na verdade, é um mandamento do Senhor para que possamos ser fortes.

Quero incentivá-la a aprender a reunir informações, não apenas através da Internet, mas sentar-se em uma reunião para entrar em todos os ambientes como aprendiz, saber quando falar e quando ouvir, quando fazer perguntas, quando não.

Uma das coisas que eu vou enfatizar nesta semana para você como uma filha é realmente desenvolver uma resistência ao engano, a escorregar. Parece ser que muitas mulheres usam isso como proteção, ou usarão isso como motivo. "Eu não tinha certeza de como você responderia, então eu disse isso".

Lembro-me de uma senhora me disse uma vez que ela disse a seu marido que um vestido custou apenas $50, porque ele ficaria muito irritado se soubesse que pagara  $300 pelo vestido. Agora, um homem vai acreditar em você. Um homem quer acreditar em uma mulher. Todo homem acredita em alguma mulher. Eu vou implorar com cada onça dentro de mim para criar credibilidade através da integridade. Os homens certos irão honrar e recompensar uma mulher certa.

Eu vou compartilhar com você como Esther não usou sua sensualidade para influenciar as decisões do rei.
Eu falo com você sobre evitar todos os sinais, todas as partes escorregadias, decepção e tentando enganar um homem, ou enganá-lo. E, deixe-me dizer o porquê. Se você encontrar uma pessoa enganosa e enganar um homem, você vai parar de valorizá-lo. Nenhuma mulher admira um homem que ela é capaz de enganar. Ela usará milhares de maneiras. Mas você nunca pode seguir um homem que pode enganar. Uma vez que um homem descobre que você é uma enganadora, ele considerará que está em perigo. Há sinais de perigo. Os homens são mentirosos com uma mulher perigosa. Você precisa saber disso, minha querida. Você precisa saber disso.

Quando um homem leva uma mulher a uma mentira, ele nunca lhe dará seu coração. Nunca! Nunca! Ele dá seu corpo livremente. Um homem dará seu corpo livremente, porque o corpo de um homem é diferente do coração dele. Seu corpo pode querer algo que seu coração não faz. Mas se você quiser o coração dele, ele irá compartilhar com vocês seus desejos, seus maiores medos.

Você quer planejar a compreensão de um homem porque sempre haverá um homem em sua vida. Sempre! Como pai, haverá um homem em sua vida. Você terá irmãos. Há homens na sua vida. Você terá um chefe em algum lugar, provavelmente um homem. Você terá um empresário, provavelmente um homem. Sempre haverá um homem em algum lugar da sua vida. Então, se você entender como falar com um homem corretamente, você sempre terá acesso a homens bons.

Você quer ter acesso a homens bons. Sempre haverá homens ruins. Homens maus procuram mulheres fracas. Homens doentios procuram mulheres fracas para controlar, possuir e usar. Então, vou encorajá-la como uma mulher de Deus a nunca esquecer que você é uma mulher de Deus. E nunca Esqueça que Deus tem um plano para sua vida. Ele tem uma atribuição para a sua vida.

Você terá que aprender. Quero encorajá-lo a perceber que orar não lhe dará uma vida próspera. Isso lhe dará um coração sensível, uma mente sensível, dar-lhe acesso aos pensamentos de Deus. Mas Isaías 1:17 diz: "Aprenda a fazer bem". Não diz: "Ore pra fazer bem". Ele diz: "Aprenda a fazer bem".
Você nunca pode aceitar a vontade de Deus até que você não tenha mais vontade própria. Ninguém pode abraçar a vontade de Deus até que eles digam: "Deus, eu não tenho nenhum desejo de qualquer maneira". E você permanece em Sua presença até que Ele o torne conhecido. Gloria a Deus!

"Pai, agradeço-lhe esta noite, e enquanto falo com aquelas que poderiam muito bem ser filhas minhas, especialmente filhas espirituais. E toda mulher que me ouve terá dentro de seu espírito um despertar para você.

"Pai, não sei onde tem havido abusos e onde houve palavras ásperas, e até mesmo foram pais que atacaram suas filhas com um cinto.

"Pai, eu não conheço a tristeza que todas as nossas memórias trazem, mas eu sei que você não é esse tipo de pai. Você não é esse tipo de Deus. Você não é um Deus cruel. Peço-lhe que desperte em todas as mulheres nesta semana uma nova paixão pela força, uma nova paixão, uma nova paixão para cumprir sua Atribuição na Terra. Traga as pessoas certas para as nossas vidas. Dê-nos a capacidade de reconhecer entre os que são malvados e aqueles que são justos para nós. Em nome de Jesus."


 -Dr. Mike Murdock- Livro: Se Você Fosse Minha Filha

Comentários