Uma mensagem especial sobre o PERDÃO- Dr. Richard Hignight



Olá, meu nome é o Dr. Rich Eu sou o autor deste livro sete que diz:
O homem da integridade: 7 vezes mais recompensas. Eu tenho neste livro um testemunho de que estou indo compartilhar com você hoje, sobre uma senhora em uma cadeira de rodas aqui perto de minha casa. Anos atrás. Algo que o Espírito Santo me mostrou e me ensinou nos últimos cinco Ou seis anos foi sobre a falta de perdão a nós mesmos. 
Se não nos perdoarmos, não somos perdoados por Deus. Por isso, eu me importo de perdoar os outros, mas também fazendo isso, você precisa se perdoar. 

Eu vou ler para você um pouco Deste livro. Sobre o milagre que aconteceu no outro lado da rua da minha casa.

Esta Senhora estava chegando em uma cadeira de rodas.
E eu estava de pé na caixa de correio dos vizinhos, e ele estava lá comigo. Eu voltei-me para a senhora e disse: parece que você está ficando melhor agora, que bom  ...
E ela virou a cabeça enquanto estava na cadeira de rodas: "Ohoo, mas eu queria poder andar. !!!" Essa foi minha chave certa. Eu disse: ''Senhora, posso orar por você?''
E parecia que eu consegui dizer as palavras da minha boca e a cadeira de rodas estava ali mesmo diante de mim. Então eu comecei a falar com ela sobre o que estava errado? 
Ela disse que tinha artrite tão ruim que ela não podia andar! Então eu disse: ''eu gostaria de rezar por você, mas posso fazer você algumas perguntas?''

Ela disse que sim! Então eu perguntei a ela: ''você tem alguém em sua vida que você não perdoou? Ela disse Ohh, sim, eu tenho !! .
Eu disse: você pensa que é possível hoje você colocar isso além e perdoar essas pessoas? 
E ela disse que sim, eu acredito que posso.
Eu disse: Bem, senhora, eu quero fazer-lhe mais uma pergunta agora.
Você já fez algo no qual você não SE perdoou?
E eu a informei!! Eu não me importo o que seja. Isso é entre ela e Deus! Eu só quero saber se essa falta de perdão por você mesma está aí? E ela disse que sim.

Eu disse: bem senhora, eu quero orar Uma pequena oração com você E vamos nos livrar dessa coisa. E ela disse Ok! Então eu disse a ela para repetir depois de mim.

''Pai, por favor, perdoe-me por não perdoar os outros, por favor, perdoe-me por não ME perdoar. Porque agora entendo que também é um pecado para mim não me perdoar. E eu quero me dar esse perdão. E eu escolhi me perdoar. E pela fé, eu me perdoo. E declaro e decreto que estou livre! ! Eu estou livre !! Eu estou livre !!"

E eu fiz a senhora fazê-lo assim. E, quando terminamos de orar, perguntei-lhe: ''como sentiu? "
Ela disse: ''nunca me senti melhor em Minha vida inteira. Louvado a Deus! Louvado a Deus !!!.'' Então eu perguntei a ela: ''você pensa que pode andar? E ela começou a sair daquela cadeira de rodas !! POR CONTA PROPRIA !!! Eu a peguei pela mão e ela e eu andamos por aí na minha rua. Louvando e agradecendo a Deus por sua cura !!!!

Santos: Eu acredito agora com TODO o meu coração. Se você tem falta de perdão de si mesmo e de outros. Não haverá cura. Se desejar curar, ouça o que esta mensagem está lhe dizendo.
Estou vendo sinais e Maravilhas através de pessoas na África e em outros lugares, Pessoas sendo ressuscitadas dos mortos, Pessoas curadas de Adis. Por terem recebido esta mensagem dos Pastores que saem e levam a diferentes igrejas.

Eu dou todo o Louvor e toda a Glória a Deus. Não pra mim!
Eu estava apenas ensinando sobre uma mulher por causa de você mesmo. 
E o lugar na Bíblia, onde o Espírito Santo me mostrou, está em Mateus 6 versículos catorze e quinze. Jesus disse que se você não perdoa os homens e, claro, ele também significa mulheres. O Pai celestial não o perdoará.
Jesus disse no versículo 14 que, se você perdoar os homens, meu Pai celestial vai te perdoar!

Mas Jesus virou-se no versículo quinze e disse: Se você não perdoa os homens, então o meu celestial não o perdoará !!!
E é aqui que eu entendo o contexto e onde o Espírito Santo me mostrou ensinar. Muitas pessoas com quem falo sobre essa coisa de iniquidade de vocês mesmos. O Espírito Santo me mostrou que se você tem falta de perdão por si mesmo, É tanto pecado quanto não perdoar os outros, portanto, você não está perdoado pelo Pai Celestial.
E esse é um lugar muito ruim para estar. Porque sua alma está em perigo !!!
Eu vou fechar agora e agradeço por você ouvir!

Dr. Richard Hignight- USA.


Comentários