Sete Orações Poderosas para Meu Marido- Por Kate Orr



Meu pastor-homem carrega bem, a grande responsabilidade de pastorear o povo de Deus. Ele prepara o sermão da semana, visita o doente e o lar, e até encontra-se subindo no telhado da igreja para consertar algo flapping no vento. Ele ora por seu povo. Ele também carrega as grandes responsabilidades de marido e pai. Ele nos faz rir, nos providencia, cozinha freqüentemente (Oh, sim, ele faz!), E serve infinitamente com um coração disposto. Ele ora por sua família. 
Você e eu também carregamos um chamado santo como esposa para nosso próprio pastor-homem. Ele precisa do nosso amor, honra, apoio e atenção - e ele precisa desesperadamente de nossas orações.

Orando a Palavra por Meu Marido

Ame a estrutura e adore a Palavra de Deus. Coloque os dois juntos e você tem uma coisa bonita quando se trata de oração. Aqui estão sete orações baseadas nas Escrituras, você e eu podemos orar a Deus em nome de nossos maridos.

Que ele recebera a FORÇA que ele precisa para cumprir sua missão.

Deus poderoso, conceda ao meu marido coragem e a capacidade de encontrar Sua força em você. Eu oro para que ele não tenha medo nem se assuste e Ele lembrará que você está sempre com ele. Espírito Santo, fortaleça-o com poder de seu ser interior. (Efésios 3:16; 6:10, Josué 1: 6-9)

Que o nosso casamento seja forte.

Jesus, mostre ao meu marido o que parece amar-me como você amava a igreja. Ajude-me a amar e servir-lhe com um coração submisso e respeitoso. (Efésios 5: 25-33)

Que ele PROSPERE em seu ministério e vida pessoal.

oro para que ele esteja enraizado e fundamentado em seu amor por ele, como ministra aos outros. Peço que o Senhor o  forneça amizades que o amem e encorajem. (Efésios 3:17, Provérbios 27:17)

Que ele teria grande SABEDORIA quando ele lidera.

Deus lhe conceda o Espírito de sabedoria e da revelação. Que ele sempre tenha temor do Senhor, receba instrução em sabedoria e honre pela humildade. Forneça sabedoria através de amigos e mentores que ele pode caminhar ao lado. (Efésios 1:17, Provérbios 15:33, Provérbios 13:20)

Que eu sempre tenha um coração AGRADÁVEL em relação ao meu marido.

Senhor, agradeço por meu marido. Conceda-me um coração de gratidão para ele, que transcende todas as estações, de modo que em todos os momentos eu não deixe de agradecer por ele. (Efesios 1:16)

Que ele teria uma caminhada FRUTIFERA com Deus que transborde em seu ministério.

Espírito Santo, preencha todas as fendas do coração do meu marido com sua plenitude. Permita-lhe manter o passo com cada movimento e crucifique os desejos de sua carne. Traga uma grande colheita em sua vida, pois ele obedece e depende de você. (Efésios 3:19, Gálatas 5: 16-25)

Que Deus seja sua PROTEÇÃO do inimigo. 

Deus, faça meu marido sóbrio, atento e vestido com sua armadura protetora, para que ele possa suportar os esquemas do diabo. (1 Pedro 5: 8, Efésios 6: 11-18)


Comentários