NUNCA TOME UMA IMPORTANTE DECISÃO QUANDO VOCÊ ESTA CANSADO



Os olhos cansados raramente vêem um grande futuro.
Quando estou cansado, não sou a mesma pessoa.
Não tenho o mesmo tipo de fé, o mesmo tipo de entusiasmo e É uma questão de paciência enquanto eu estou descansando, fortalecido
e me sentindo bem no meu espírito.

Quando você está cansado ...

  1. As montanhas são maiores. Não entendo, mas é verdade. Quando estou cansado à noite, coisas que normalmente pareceriam simples, de repente são mto pesadas e complexo para mim. Tarefas que geralmente requerem um mínimo de conforto, de repente parecem ser tão importantes.

  2. Os vales parecem mais profundos. Fatores desencorajadores parecem prolongar. As decepções parecem mais fortes e fortes quando meu corpo está esgotado.

  3. As ofensas são mais fáceis. Parece ofender mais facilmente do que eu normalmente seria. Pequenas coisas se tornam grandes.
  Quando estou cansado, eu tenho repetidamente em mente os erros que as pessoas me fizeram.
  Quando estou descansado, minha mente se move para positivo, maravilhoso
e sonhos gloriosos ... coisas que eu quero realizar e fazer.

A fadiga me afeta de maneira oposta.

Jesus entendeu isso. É por isso que Ele estimulou o seus
discípulos para "Venha como esta para um lugar no deserto e descanse um pouco "(Marcos 6:31). Um dos nossos excelentes presidentes uma vez disse que nunca tomaria uma decisão depois das 3:00 da tarde.
Ele estava cansado demais e cansado de considerar todas as opções acessíveis.

  4. Você fica menos tolerante com as visualizações e as necessidades
de outros. Quando outros estão felizes, eles não compreendem de suas próprias opiniões e opiniões, também.

  5. Seu foco é mais sobre o que você quer em vez de O Método apropriado para alcançá-lo.

  6. Seu foco se transforma em metas de curto prazo em vez de Objetivos a longo prazo.
  7. Suas palavras se tornam erupções, precipitadas e geralmente inapropriadas.

  8. Você não está disposto a investir apropriado e Tempo suficiente para planejar um projeto.

  9. Você começa a meditar em seus próprios erros e Os erros dos outros. Há uma Escritura que indica
que Satanás quer desgastar os santos. Eu acredito nisso.
(Daniel 7:25.)
  Descanso vai restaurar.
  Nunca tome decisões importantes, a menos que seja fortalecido, mentalmente alerta e espiritualmente perceptivo.   


- Dr. Mike Murdock

Comentários