O mundo esta cheio de ódio porque as pessoas esqueceram das palavras de Jesus, diz Billy Graham


Billy Graham fez uma análise sobre o ódio crescente no cenário mundial em um novo devocional publicado no último sábado (24) no site da Associação Evangelística Billy Graham.
O famoso evangelista falou sobre como o “verdadeiro cristianismo” vem diminuindo, enquanto que a “grosseria e a violência” só aumentam no mundo.
Aos 98 anos de idade, Graham constatou a forma como a violência vem se espalhando no mundo e com ela o ódio e o rancor.
“Enquanto o verdadeiro cristianismo diminuiu, a grosseria e a violência aumentaram. Vizinhos brigam com vizinhos. As agressões são um grande problema nas escolas e as ‘guerras de gangues’ entre adolescentes têm apresentado ameaça séria”, avalia.
Graham também avaliou que pais e mães estão brigando e discutindo muito mais nos dias atuais e que funcionários do governo não estão se comportando de acordo com o cargo.
“Pais e mães disputam e brigam. Casas estão se desintegrando. Altos funcionários do governo se envolvem em xingamentos e discussões acaloradas, que não estão de acordo com a dignidade do seu cargo”, ele continua.
O fundador da Associação Evangelística Billy Graham afirmou que o ódio tem crescido nos nossos dias porque as pessoas se esqueceram das palavras de Jesus.
Billy Graham lembrou o que Jesus falou nas bem-aventuranças, em Mateus 5.5: “Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra”.
Para o líder evangélico a Palavra de Deus é capaz de produzir mudanças profundas na personalidade de um indivíduo.
“Eu já vi homens resistentes, ásperos e endurecidos abrirem os seus corações pela fé, receberem a Cristo como Salvador se e tornarem tranquilos, pacientes e misericordioso”, comentou o evangelista.
Graham concluiu afirmando que tem orado por todos os cristãos, pedindo para que eles possam ser “usados para trazer paz em meio aos conflitos”.

Comentários