Você Ora Com Seu Marido?


(POST FEITO ATRAVÉS DO SITE: sonomachristianhome.com)

"A oração e o casamento andam de mãos dadas, e eu estou grato aos meus filhos que estão vendo isso através de minhas falhas e deficiências."
"Chris, nós realmente precisamos orar." 
"Agora? É quase meia-noite. Sobre o que você quer orar? " 
Eu rolei e me virei para ele enquanto rolando meus olhos," As crianças, e para nós. "
Silêncio e depois um suspiro exasperado, "MUITO", ele disse antes de começar a orar. 
(Nota: Meu marido seria mais feliz se a oração fosse a primeira coisa na manhã ou antes de dormir, em vez de sentir-me atirar e virar até que eu pedir-lhe no meio da noite).
Ouvi dizer durante o curso da minha curta vida cristã: "Um casal que ora juntos, permanece junto", mas orar é tão difícil, especialmente como um casal. É uma coisa para compartilhar seus pensamentos e sentimentos, é um jogo de bola totalmente novo para abrir em oração.
Orar é tão íntimo como qualquer outra coisa no quarto, ele deixa nua nossas almas e revela nossas vulnerabilidades. Mas quando oro com meu marido, criamos um laço mais forte entre nós. Convida Deus para nossas vidas e para o nosso casamento, unindo-nos na frente espiritual.
Você ora com seu marido? Você pede que ele ore por você antes de começar o dia? Para mim, ainda é uma nova prática que às vezes eu me sinto envergonhado indo para o meu marido e dizendo: " Estou me sentindo um pouco mal esta manhã e eu tenho muito a fazer. Você pode orar para que eu não seja um pouco geniosa com as crianças? "
É fácil pensar: "Se eu pudesse me controlar e ter uma mentalidade melhor, então eu poderia lidar com o dia apenas multa." Mas quando eu trouxer minhas falhas para o meu marido, que pode então leva-lo diante de Deus, isso me humilha em Convidar meu marido e Deus para o meu dia. Nos dias em que eu levo meus pedidos a meu marido, traz a paz fora do caos. O dia ainda está cheio de frustrações, mas então eu me lembro que Deus está comigo e Ele está pavimentando o caminho para fazer o que Ele pretendia naquele dia.
Também me lembra o que eu sou um modelo na frente de meus filhos. Elijah é o primeiro a ressaltar que eu tenho uma atitude mal-humorada: " Mãe, você não orou esta manhã com o papai, não é? Talvez devêssemos orar por você no caminho para a escola .
Eu odeio quando meus filhos apontam meus erros e falhas, mas então me abençoa saber que eles entendem o poder da oração. Eles não têm nenhum problema em dizer a Deus quando eles estão com raiva, o que eles querem, e o que eles se preocupam. Como adultos, perdemos essa fé infantil e esquecemos que Deus não é algo imaginário no céu ao qual enviamos nossos pensamentos. Ele é real, vive dentro de nossos espíritos e quer ser capaz de trabalhar através de nossos planos, fraquezas e sonhos.
Como pode Ele fortalecer nosso casamento e fé se não primeiro irmos a Ele? Oração e casamento andam de mãos dadas, e eu sou grata a meus filhos que estão vendo-o através do minhas falhas e deficiências.
Você ora com seu Marido??
 Se não, o que te impede? O poder de orar com seu marido rompe com nossas deficiências e limitações. Ela fortalece nosso vínculo e cria intimidade que resiste às provações. 
Eu encorajo você a começar pequeno e ir para o seu marido.
"Quando dois de vocês se reúnem em alguma coisa na Terra e fazem uma oração, 
o Pai Celestial entra em ação. E quando dois ou três de vocês estiverem juntos por causa de mim, vocês podem ter certeza de que eu estarei lá. " 
Mateus 18: 19-20 MSG.

Comentários