Profecia: Uma Liberação ocorreu no Espírito no Dia da Posse de Trump

A inauguração do presidente eleito Donald Trump coincidirá com uma liberação importante no Espírito, Lana Vawser disse que o Senhor compartilhou com ela. Foto Reuters )
Aqui está o que ela escreveu:
Partes dessa palavra foram divulgadas para mim enquanto estava em Washington, DC nos últimos dias. Desde que se sentou com o Senhor nessas chaves, o restante da revelação fluiu. Então eu senti para liberá-lo hoje.
Esta é uma temporada muito significativa, estratégica nos EUA agora. O que você está prestes a ver Deus fazer vai deixá-lo em admiração e admiração de Sua bondade e poder!
As rosas estão no fogo
Eu continuava ouvindo as palavras: "As rosas estão em chamas". Instantaneamente, o sentido me cercou para encorajar o povo de Deus a manter seus olhos sobre Jesus. Sim, esta é uma época de excepcional avanço para os EUA, e muitos têm pensado: "Tudo vai ser rosas agora que Trump está na Casa Branca." Vai ser uma descoberta incrível e um momento significativo a ser lançado, mas no meio desta gloriosa descoberta, eu vi o fogo na nação sendo transformado sete vezes mais quente.
Eu ouvi Jennifer LeClaire (Editor de Charisma Magazine) compartilhar esta semana na Conferência Escudo POTUS. O Senhor lhe falou que a maldição e a fortaleza do espírito Jezabel sobre a nação haviam sido quebradas - mas era mais importante do que nunca continuar a orar. Isso confirmou o que eu tinha visto no espírito, mas também a urgência da hora, para continuar a rezar. Pois haverá fogo e o inimigo se tornará sete vezes mais quente, e pode "aparecer" que as "rosas" (sementes de avanço) estão queimando ou indo para trás por causa da oposição, mas é fumaça e espelhos. Levantai os vossos olhos mais alto, e decretai e orai o que Ele está dizendo. O caminho da vitória está sendo feito nos EUA!
O fogo do Senhor está prestes a aumentar significativamente. Eu vi esse aumento acontecer no espírito a partir do momento que o presidente eleito Trump é jurado em sua inauguração. Eu vi uma aceleração do fogo de Deus em toda a nação, e eu podia ouvir o Senhor dizendo, "EUA queimar, EUA queimar. Queimar para vir vivo! Queimar, introduzindo a divina mudança, retorno e recomeço.
A queimadura de que o Senhor falava não era uma coisa ruim. É o fogo purificador e purificador do Senhor. Senti o coração de Deus ea atmosfera sendo elétrica com alegria nesta profunda obra do Espírito de Deus e Seu fogo para posicionar os EUA para ganhar vida e voltar para tudo o que Ele está decretando. É um retorno divino e restabelecimento.
"Eu vou arrancar e dar botas de aceleração Donald Trump!"
Eu ouvi as palavras, "Eu vou arrancar, e eu vou dar botas de aceleração Donald Trump." Eu vi o Senhor arrancando toda a nação. Não importa o que você vê o Senhor arrancar, mesmo que isso não faça sentido para a mente natural, olhe com os olhos do espírito, pois o Senhor está abrindo espaço para uma estação de abundância. Como na história de José, houve sete anos de abundância, e eu senti o Senhor dizendo, como Seu povo orou fielmente através da fome, pelo deserto e pelas trevas, "Tu guardaste nos céus as sementes de Intercessão por avanço ".
Naquela estação, o Senhor tem feito Seu povo e os EUA prontos. Agora, a temporada de abundância e avanço importante é sobre os EUA, mas o Senhor vai definir o palco e se mover de maneiras inéditas e inesperadas. Assim como Donald Trump foi inesperado para muitos, é apenas o começo; Mas o fruto do avanço será maior e maior do que muitos poderiam ter sonhado (Efésios 3:20).
Enquanto o povo de Deus orava pelo Sr. Trump, eu vi o Senhor colocar botas de aceleração sobre ele. As orações do povo de Deus e do Espírito de Deus virão em torno do presidente eleito Trump em maior força à medida que progride em seu mandato presidencial. Mais e mais terreno será tomado e vitória demonstrada em tais repentinos que ele vai olhar impossível que poderia acontecer tão rapidamente, mas é a unção da aceleração do Senhor sobre o Sr. Trump. O Senhor está fazendo um trabalho muito rápido nos EUA agora para ver Sua glória vir de maneiras que nunca foram vistas antes como cura e liberdade vêm para a terra. Um movimento poderoso e glorioso de Seu Espírito está sobre vocês.
Washington, DC, está acordando
No primeiro dia em que cheguei a Washington, DC, esta semana, ouvi o Senhor dizendo repetidamente: "Washington está acordando, Washington está acordando". O sentimento me cercou da importância de concordar com Seu decreto agora.
Alguns dias depois, eu podia ouvir o som de anjos marchando em Washington, DC, em missão para trazer um grande despertar de Seu poder e glória. Em suas mãos eles seguravam rolos, e nos pergaminhos estava escrito "Salmos 65: 5-10", especificamente a versão da Tradução da Paixão:
"Você responde às nossas orações com maravilhas incríveis e com demonstrações de poder inspiradoras, você é o Deus justo que nos ajuda como um Pai. Todos em toda parte olham para você, pois você é a confiança de toda a terra, até mesmo para as ilhas mais distantes Do Mar. Que poder assombroso e assombroso é o Seu, você é o Criador da Montanha que coloca todos eles em seu lugar.Você acautela o rugido dos mares poderosos e a fúria das multidões com suas revoltas barulhentas. Os cantos mais distantes do planeta, as pessoas vão ficar em temor, assustado e atordoado por seus sinais e maravilhas.Luminância do nascer do sol e beleza do pôr do sol ambos se revezam cantando suas canções de alegria para você.As suas visitações de glória abençoar a terra, E enriquecê-lo, você pinta os campos de trigo dourados como você fornece colheitas ricas.Cada campo é regado com a abundância de chuveiros de chuva imersão da terra e suavizar seus torrões, causando sementes brotar.
Meu espírito estava borbulhando de excitação com a sensação de expectativa do que o Senhor está prestes a fazer. As palavras ecoaram em meu Espírito: "Olhe e veja o que estou prestes a fazer".
Quando me sentei com o Senhor nesta palavra, senti o Senhor me falar, "Washington, DC, experimentará surpresas poderosas e divinas". Imediatamente eu podia ver Isaías 45: 2-3 girando ao redor no Espírito:
"Eu irei adiante de você, limpando e pavimentando a estrada Eu quebrarei abaixo as portas de bronze da cidade, esmaga os cadeados, retrocedo abaixo entradas barradas Eu conduzi-lo-ei aos tesouros enterrados, aos esconderijos secretos dos valores - confirmações que é , Na verdade, eu, Deus, o Deus de Israel, que vos chama pelo vosso nome. (MSG). 
Eu vi um poderoso movimento do Espírito de Deus em Washington, DC, trazendo o maior despertar que já foi visto. Um despertar para o destino que o Senhor ordenou para esta cidade. Eu podia ouvir Seu coração, "Washington, DC, é uma chave para desbloquear o efeito de onda do impulso na nação."
Quando me sentei em Isaías 45: 2-3 e pensei nisso, o Espírito de Deus era tão forte sobre mim que a própria atmosfera estava declarando: "Estou fazendo um caminho! Estou fazendo um caminho! Ora, estou fazendo um caminho! "
Então eu percebi que a passagem que o Senhor havia destacado para mim era a passagem que o Senhor deu a Lance Wallnau sobre Donald Trump e que ele era um Cyrus, como o 45º Presidente dos Estados Unidos. Eu li o comentário de Matthew Henry sobre esta passagem, e ele disse:
Ciro é chamado o ungido de Deus; Ele foi projetado e qualificado para seu grande serviço pelo conselho de Deus. As portas de Babilônia, que levaram ao rio, foram deixadas abertas na noite em que Ciro marchou seu exército para o canal vazio. O Senhor foi adiante dele, dando entrada às cidades que ele cercou. Ele deu-lhe também tesouros, que haviam sido escondidos em lugares secretos. O verdadeiro Deus era para Ciro um Deus desconhecido, mas Deus o conheceu de antemão; Ele o chamou pelo seu nome. O cumprimento exato disso deve ter mostrado a Ciro que Jeová era o único Deus verdadeiro e que foi por causa de Israel que ele foi prosperado. Em todas as mudanças de estados e reinos, Deus trabalha para o bem da sua Igreja "(Matthew Henry Commentary - tirado. Biblehub.com )
Deus está trabalhando para o bem de Sua igreja e dos EUA. Não achei uma coincidência que o Senhor me desse essa palavra sobre Washington, DC, acordando a poucos dias da transição de Trump para a Casa Branca. Eu creio que o Senhor tem e vai usar o Trunfo poderosamente, mas nesta época o povo de Deus precisa de olhos para ver e ouvidos para ouvir o que o Espírito de Deus está dizendo e onde Ele está se movendo, como Deus vai se mover inesperadamente Maneiras e lugares.
Visão dos Documentos Secretos Celestiais
Eu tinha uma visão de Jesus sentado em um quarto, e havia documentos sobre a mesa. Eles estavam cada um em pastas, e na frente das pastas estava Jeremias 33: 3: "Chamai-me, e eu vos responderei, e mostrar-vos-ei grandes e poderosas coisas que vós não conheceis".
O sentido que tive quando vi Jesus sentado à mesa foi que Ele estava dizendo: "Suba mais alto." Há um chamado para continuar a interceder, para ver como Ele vê, e para olhar acima o que está acontecendo no natural. Ele está chamando aqueles que continuarão a dar suas vidas para clamar por Seus propósitos e planos na nação dos EUA.
Então eu comecei a ver as pessoas entrando nesta sala, mas a única maneira que eles poderiam entrar neste quarto era por deitado e flutuando, e bebendo no rio do Espírito. Isso me lembrou uma cena do filme Alice no País das Maravilhas, onde ela teve que beber uma bebida especial para encolher para entrar na casa. Eu senti o Senhor dizendo que de uma maneira semelhante que deve haver um nível de baixa, rendição profunda, arrependimento e beber de Sua Palavra em intercessão, para entrar em novos domínios de revelação e estratégia celestial. Deve haver uma "vinda diante dEle e subindo mais alto" em humildade e abertura a Seu Espírito, um estabelecimento de agenda, para ouvir o que Ele está dizendo, o que Ele quer fazer nos EUA e depois concordar.
À medida que o povo de Deus se apresenta diante dEle desta maneira, elevando o louvor àquele que conhece tudo e funciona perfeitamente em todos os Seus caminhos, eu vi Jesus distribuindo essas pastas. Eram estratégias celestiais secretas, chaves e revelações do que Ele está prestes a fazer. À medida que essas chaves e estratégias eram decretadas e rezadas, eu via como questões, fortalezas e territórios que tinham demônios extremos, áreas de absoluta impossibilidade nos EUA, algumas que haviam estado ali por décadas - de repente estavam sendo derrubadas e tratadas em um dia.
Jesus agarrou as mãos de Seu povo, um por um, e citou 1 Coríntios 2:16: "Pois quem conheceu a mente do Senhor para que ele possa instruí-Lo?" Mas nós temos a mente de Cristo. Ele então citou Mateus 19:26: "Com os homens isso é impossível, mas com Deus todas as coisas são possíveis". 
"Veja e veja o que estou prestes a fazer, é algo tão glorioso e completamente novo!"
"Eis que farei uma coisa nova, e ela brotará, não a conhecereis, eu até farei um caminho no deserto, e rios no deserto" (Is 43:19). 


Comentários