Dr. Todd Coontz - MENSAGEM PROFÉTICA PARA 2017


Meu caro amigo, 
As Estações importam! 
O rei Salomão declarou no capítulo 3 de Eclesiastes que pra TUDO há um tempo e um propósito! Isso significa que, no Calendário Divino de Deus, não há "chances de acontecer" ou coincidências. 
Isso é uma boa notícia para o crente! Por quê? Porque Ele já marcou Suas Boas Intenções para você! 
    A Palavra de Deus é Sua Vontade para VOCÊ! A Bíblia é o livro da redenção, das promessas, da restauração e da cura! Deus já completou a obra redentora no Calvário! Agora, todo crente tem uma Aliança com Deus! Meu amigo, Deus NUNCA quebra Suas promessas! Nunca! 

    Em dezembro, reservei um tempo especial de oração para buscar a orientação de Deus e Suas instruções para o próximo ano. Deus falou muito especificamente para mim que 2017 é um ano de duplos! Está certo! Você está prestes a entrar em uma "Temporada de Duplos! Olhe para o que Isaías 61:7 decreta," Em vez de sua vergonha você receberá uma dupla parte, e em vez de desgraça você se alegrará em sua herança. E assim herdarás uma porção dupla na tua terra, e a alegria eterna será tua." 

    Espere o dobro acontecer em 2017! Aconteceu para Jó. Depois de perder tudo! Quero dizer, ele perdeu tudo! Sua riqueza, sua família, seus amigos, até mesmo sua saúde! Sua própria esposa disse: "Por que você não amaldiçoa a Deus e morre! Imagine isso! Mas Jó permaneceu fiel e firme na fé! Nunca vacilou, mas proclamou a Deus, embora  Tu me mates ainda vou te servir! Uau! Estou totalmente impressionado com Jó! 

    Meu querido amigo, imagine por um momento que talvez tudo o que você passou em sua vida, tudo o que foi tirado de você, suas batalhas prolongadas, lutas financeiras, problemas familiares até mesmo doença. Que tudo isso tem sido para preparar você para algo maior! Tem sido sua "temporada" de testes. Eu posso confiantemente dizer-lhe depois de servir a Deus por mais de 40 anos que, mesmo em meus momentos mais negros, tempos em que eu não entendia ou tinha as respostas para "por quê?" Deus sempre esteve nos bastidores trabalhando em meu favor ... mesmo mudando as coisas para trabalhar em meu favor! Ele é um bom Deus! Ele é fiel! Ele é confiável! Tem SUA parte nos bastidores !!! 

    Depois que Jó havia "atravessado" sua estação de teste, Deus o recompensou Duplamente por Seu Problema! Está certo! Jó 42:10 diz: "Depois que Jó orou por seus amigos, o Senhor restaurou sua fortuna e deu-lhe o dobro do que tinha feito antes". 
    Aleluia! Você deveria estar gritando agora! Prepare-se porque Deus está fazendo isso por você em 2017! 

    Eu nunca estive mais entusiasmado com qualquer outro grupo de números como estou com 2017! Olhe para eles. O número 2 significa biblicamente acordo. O número 7 significa conclusão. Adicione o número 1 e 7 juntos é igual a 8. E todos nós sabemos que o número 8 significa Novo Começo! Uau! 
    Já está acontecendo agora! Deus está nos bastidores fazendo todas as coisas funcionarem em SEU FAVOR! 

    2017 seu ano de DOBRO! Deixe-me ser ousado e decreto sobre a sua vida agora um Jó 42:10 Bênção-Dupla para o seu problema! Entre em acordo comigo agora! Diga-o para fora da carga, "dobro para meu problema em 2017. Isso é ele. Glória a Deus! 
    Estou concordando com você agora! Eu adoro orar por você! Acreditando Deus com você meu amigo! É uma honra estar em sua vida! 

    Aqui está o que Deus está me dizendo para você fazer. A Lei de PRIMEIROS FRUTOS é ativada agora mesmo durante esta "estação especial" e tempo. Deus sempre deixa de lado, em Seu calendário celestial, tempos definidos de "bênçãos incomuns" para Seu povo. Estamos neste tempo definido agora. Estamos seguindo um Ano do Jubileu como você sabe. Mas o que você não pode saber é seguir este ano é de 7 anos de abundância e abundância! Está correto. É para você! Na verdade, é para cada crente que usará sua fé e agarrará essa promessa. 

    Além disso, porque 2017 é um ano do dobro eu acredito que o 7 torna-se 14 anos! Imagine entrar em uma "Temporada Especial", onde tudo o que você perdeu, incluindo tudo o que foi tomado será restaurado e devolvido a você 2 vezes! Sim, o dobro para seu problema! Como você pode perguntar? Ativando sua fé! Tudo o que o Céu oferece é acessado e recebido pela fé! 

    A fé decide o tempo divino! Com a sua fé nada é impossível! Está certo! Você tem fé suficiente neste momento para acessar tudo isso e muito mais! Mas você deve usar sua fé. Você deve agir de acordo com o que você ouviu e acreditou. Pense sobre aproximadamente. Você recebeu a salvação porque você acreditou em seu coração, então falou com suas palavras. Literalmente, em um momento você tornou-se nascido outra vez! Agora, você está em uma Aliança com Deus! Uau! 

Tudo foi pago por VOCÊ no Calvário através do Sangue de Jesus! Sua responsabilidade é acreditar e depois recebê-la. Isso é fé. 
Essa é a mesma maneira que você entrar nesta "Temporada de Duplo!" Você acredita nele então receba-o! Espere que as coisas mudem imediatamente! Sim, há um "Milagre De repente" que vai acontecer como você usar a sua fé e ativá-lo por ação! 
    Agora mesmo, neste momento Deus está falando ao seu coração. Mesmo enquanto escrevo isso, sinto Sua presença! Não é uma chance de você estar lendo isso! Eu acredito que é uma conexão divina .... momento divino ordenado por Deus! 

    Eu estou pedindo que você Semeie sua MUITO melhor primeira semente das frutos agora! Sua "primeira semente especial das frutas" é uma semente da honra! É o nível mais alto de Semeadura que semeia Biblicamente. Sua Semente está reconhecendo a Deus que você entende tudo que você veio dele! Obrigado Deus por abençoar, proteger e dar a mim! 

Ele ativou um TODO o princípio do tempo chamado, A Lei da Seqüência - o que você faz PRIMEIRO Decide o que Deus faz Em seguida! Veja o que Provérbios 3: 9-10 diz: "Honra o Senhor com a tua riqueza, com as primícias de todo o teu crescimento, então os teus celeiros serão cheios transbordando e as tuas cubas com vinho novo". 

    Quando você honra a Deus semeando "SUA PRÓPRIA PRIMEIRA SEMENTE DE FRUTAS" você está ativando sua fé e mantendo essa promessa! 
    Coloque as primeiras coisas primeiro! Comece o Ano Novo honrando a Deus com sua Semente de Honra! Plante sua semente agora! 

Seu Parceiro de Fé, 
Dr. Todd Coontz 
PS. Vou enviar-lhe o meu presente especial em poucos dias por causa de sua "primeira semente de frutas!" Além disso, deixe o seu melhor número de telefone para que eu possa ligar e orar pessoalmente sobre sua semente.

Comentários