10 maneiras de orar pelo seu marido


A oração é bela, maravilhosa e sacrificial. É um privilégio e uma bênção.
Antes de conhecer Ryan, eu estava orando por ele. E agora que estamos casados ​​há 11 anos, estou orando por ele agora mais do que nunca.
Há algo íntimo e colagem sobre orar para o seu marido, porque só  você  sabe algumas das batalhas que ele está enfrentando. Com o que ele está lidando no trabalho? Em que áreas ele está trabalhando para crescer? Como são seus relacionamentos familiares?
É fácil reclamar e dar desculpas para não rezar, mas senhoras - esposas, vamos ferozmente lutar por nossos casamentos , rezando para os nossos maridos! A oração deve ser a nossa primeira e mais poderosa arma contra qualquer divisão dentro ou oposição contra nossos casamentos.
Se tiver problemas para começar, tente imprimir ou escrever esta lista. Coloque-o onde você vê-lo diariamente. Então, quando você estiver indo sobre o seu dia e você vê-lo, rezar por seu marido! Talvez até mesmo definir lembretes em seu telefone ou calendário. Seja criativo!
Outra idéia, passar tempo orando sobre um destes para os próximos 10 dias. Trabalhe sua maneira abaixo da lista e expanda em apenas um cada dia. Você encontrará que ao trazer seu marido a Deus em oração, seu coração em direção ao seu marido será radicalmente mudado e sua perspectiva de seu papel em sua vida será renovada.
Não há regras definidas, apenas ser honesto. Lembre-se, Deus conhece suas necessidades, mesmo antes de pedir a Ele. Mateus 6: 5-14 )

10 maneiras de orar pelo seu marido:

(PS-eu costumo dizer o nome de Ryan em vez de "meu marido", e eu recomendo que você insira o nome de seu marido também!)
  1. Oro pelo relacionamento do meu marido com Deus.
  2. Oro para que meu marido tenha um coração suave em direção a Deus.
  3. Oro para que Deus abençoe meu marido.
  4. Eu oro para que meu marido seja um líder espiritual devotado para nossa família.
  5. Oro para que meu marido tenha um coração para nossos filhos.
  6. Oro para que meu marido faça escolhas sábias.
  7. Oro pela saúde emocional, mental e física do meu marido.
  8. Oro para que meu marido floresça no trabalho.
  9. Oro pela força do meu marido para resistir à tentação sexual.
  10. Oro para que eu mostre ao meu marido respeito, graça e bondade.
Lembre-se de esposas ferozes, a oração é poderosa! Estamos falando com o Desenhador do próprio casamento, o Rei do universo, e aquele que está lutando por nós e conosco


Comentários