MANIPULAÇÃO E CONTROLE



Apocalipse 2:19-28
'Vejo tudo que você tem feito por mim. É impressionante O amor e a fé, o serviço e a persistência. Sim, muito impressionante Você está melhor a cada dia.

'Todavia, por que você permite que Jezabel, que se diz profetisa, seduza meus servos queridos para uma religião libertina que nega a cruz? 
Eu até lhe dei uma oportunidade de mudar de vida, mas ela não quer desistir de sua carreira de negócios religiosos. Estou a ponto de eliminá-la, com seus parceiros, e acabar com esse jogo de sexo e religião. Vou extirpar a prole bastarda da sua idolatria. Então, cada igreja saberá que a aparência não me impressiona, porque examino cuidadosamente toda motivação e cuido para que você receba o que merece.
'Quanto ao restante da igreja, que não tem parte nesse ultraje e condena o flerte com o Diabo, que se mostra como algo profundo, estejam certos de que eu não vou deixar a vida de vocês mais difícil do que já é. Apeguem-se à verdade que vocês conhecem até que eu venha.
'Esta é a recompensa que tenho para todo vencedor, para aquele que se apega à verdade, recusando-se a desistir: vocês vão governar as nações. O Rei Pastor de vocês governa com a firmeza de um cetro de ferro, e a resistência das nações será frágil como um vaso de barro.Esse foi o dom que meu Pai me deu e que passo a vocês — e com ele, a Estrela da Manhã.

Comentários