Morris Cerullo: Deus deu-me Um dos maiores milagres deste século


O evangelista Morris Cerullo esteve acamado, confinado à sua casa sobre a dor de vasculite. Mas não por muito tempo!
"Estes últimos 10 meses têm sido os dias mais sombrios de Morris'' ele foi acamado confinado em sua casa enquanto uma ferida de quase um pé aberto comeu o osso da perna direita"
Mas Deus está longe de terminar seu propósito com o famoso viajante, agora com 84 anos e ainda pregando o evangelho.
"Como eu estou aqui, eu sou o produto de um dos maiores milagres deste século! Nunca na história dos meus 70 anos de chegar a milhões de pessoas têm que eu já aprecio a oração do povo de Deus mais. Deus me deu um incrível milagre! Eu não poderia manter este milagre e seu impacto em todo o mundo para mim. Na verdade milhões de pessoas têm orado por mim. Sou muito grato: diz emocionado o Evangelista. 

Comentários