Diante de uma oração sincera nenhuma porta se fecha!


As vezes não entendemos alguns dos planos do Senhor.
As vezes nos questionamos sobre os motivos por tudo que de alguma forma não sai como planejamos.
Buscar entender a vontade do Senhor não é fácil, requer confiança absoluta que Ele tem os melhores e infalíveis planos.
Já passei por situações onde desacreditei totalmente que o Senhor me ouvia.
Porque procurava respostas pra perguntas que nem eu mesma sabia quais eram.
Hoje vejo o quanto uma oração sincera toca e move o coração de Deus.
Já passei noites acordada de joelhos pedindo direção de Deus, já chorei madrugadas inteiras procurando entender o por que de tantas coisas, mas sabe nem sempre entenderemos o porque de tudo, aprendi que sempre que buscava compreender, buscava questionar, eu me frustrava, sim me frustrava porque tem o tempo certo pra cada coisa.
Até para as nossas perguntas.
Não entendi agora, mas lá na frente eu sei entenderei.
Deus quer que usemos nossa fé, só ela pode ultrapassar todas as barreiras e chegar no coração d'Ele, quando for orar abra teu coração, se derrame, se coloque diante d'Ele verdadeiramente, faça uma entrega total, é um momento único e de extrema intimidade com o Pai.
Seja amigo(a) de Deus, conte teus problemas pra Ele, fale do seu dia, conte do que deu certo, agradeça pelo que deu errado e peça uma chance de recomeçar, sabe Deus ama nos ouvir, conta tudo pra Ele, chame-o de Pai, Paizinho, crie um laço inquebrável de intimidade, e você verá o quanto tuas orações se tornarão fortes, o quanto isso te aproximará de Deus e das suas bênçãos.
🌸🌸

Amém?

Comentários