A palavra é Jesus, ela é a verdade.

Ao dar a notícia que iria partir para o Pai, Jesus se deparou com o grande clima de tristeza e saudade entre os discípulos. 
Então Jesus prossegue dizendo: É preciso que eu vá, para que o Espírito Santo venha. Quando Ele chegar tomará vocês pela mão e os guiará a toda a verdade. Qualquer dia desses, vocês não me verão mais, porém um dia me verão outra vez. (Aqui estudando a palavra, comecei a ler com o intuito de estudar sobre as mulheres, aprender um pouco mais. 
E fui surpreendida com essa palavra, e assim Deus quis falar.) Essa passagem está em João Cap 16, Jesus disse: Um dia vocês me verão outra vez, e comparou aquela dor da saudade, com a dor de uma mulher que está para dar a luz, porém a esperança de ve-lo face a face comparou como o nascimento de um bebê, o nascimento de uma vida no mundo apaga a lembrança da dor do parto. Trazendo para os dias de hoje, temos visto as tribulações, aqueles que professam a fé em Cristo, serem mortos e perseguidos, temos visto amores esfriando, tudo isso é comparado a uma mãe em trabalho de parto, porém Jesus disse que a alegria de vê-lo face a face se compara ao nascimento de uma nova vida, haverá uma imensa alegria ao nos encontrarmos com Jesus, e essa alegria ninguém pode nos tirar, porque não conseguirá. Então não haverá mais perguntas. E se sentir a presença do Espírito Santo é maravilhoso, saber que Ele está conosco a todo momento, é vital e compensador, imaginem ver Jesus com os próprios olhos, Jesus está ciente dessa alegria que iremos sentir, Ele vem! A alegria de vocês será como um rio transbordante, quando me encontrarem e face a face. Está na palavra.

Comentários