Mensagem Pr. Sam Himm


Não há nada que eu ame mais do que ver Deus curar pessoas que lutaram a vergonha como ele fez ontem pela manhã serviço a vida é igreja. É uma lembrança de uma das coisas mais libertadoras que me aconteceu no dia em que Deus me libertou da minha vergonha. Existem pessoas ao nosso redor quem olha como eles estão fazendo grande por fora, mas por dentro são tão quebrados porque eles ainda estão sobrecarregados da vergonha. Alguns têm vergonha por causa de sua própria conduta pecaminosa. Alguns carregam vergonha porque foi imposta por outros que condenaram-los, enquanto outros herdaram um ciclo de vergonhoso comportamento ou sentimentos de seus pais. Vergonha é uma emoção que vai te manter eternamente acorrentado ao passado. Vai impedir-te de alguma vez subindo para cumprir o que Deus está chamando na tua vida.
Vergonha é associada com a perda de respeito pelos outros e em tirar o auto-Respeito. Descarta a intimidade com Deus, porque nos sentimos indignos. Vergonha se torna uma identidade. Vergonha atormenta você internamente através de sua consciência e externamente através de condenação por outros.
Vergonha te impele a uma perseguição em seu passado, analisando tudo o que fez de errado e construir um caso contra si mesmo como um irado. Promotor.
O propósito deste post, é saber se foi a vergonha associada a um divórcio, um aborto, abuso sexual, ou o abandono. A vergonha de cada ato pecaminoso que tenhas cometido ou que foi cometida contra você, você não precisa mais carregar isso!
Quando me tornei um cristão novo, compreendi que Jesus morreu pelos meus pecados, mas levou anos para entender que ele também morreu por minha vergonha.
Deus quer que você viva livre da vergonha!
Aqui é a promessa de Deus para você, " em vez de vergonha e desonra, você vai desfrutar de uma quota de dupla honra. Você vai possuir uma porção dobrada de prosperidade na tua terra, e a alegria perpétua será sua. (Isa 61:7) vergonha livre
Feliz segunda-feira!
- Pastor Sam Hinn

Comentários