Mensagem Sam Hinn- Evangelho do Amor


A palavra "Evangelismo" não está na Bíblia. Não é uma palavra que Deus inventou. A Bíblia não diz que Jesus andou por aí evangelizando. Diz aí é que ele deu a volta a fazer o bem. Alguém pode sair por aí fazendo algo de bom? Claro que podemos! Eu não vejo o evangelismo como mais via. Eu vejo isso como atos de bondade na nossa comunidade. Vamos sair por aí e fazendo o bem para as pessoas. Vamos ser uma bênção. A Palavra de Deus nos diz que somos abençoados para ser uma bênção. Vamos ser o bom samaritano. Não vejo já gravado como "Projeto Evangelismo." Evangelismo não é um hobby, não é um programa. É uma vocação em cada crente! Jesus comunicado, um tipo de Deus que foi irresistível! Devemos fazer o mesmo! Não é difícil.
Que Deus possa nos ajudar a compreender que as pessoas não estão perdido de propósito. Alguns de nós foram encontrados por tanto tempo que nos esquecemos de como era quando estávamos perdidos. Não vejo as pessoas como Deus odiando-as. Não é " nós " contra " eles." A Igreja precisa de parar de apontar o dedo no mundo e julgá-la. Mas talvez possamos alcançá-los e ver as pessoas que precisam de ser amadas, que estão perdidas porque os seus estão ocupados, ou talvez porque eles fizeram uma má escolha... Vamos fazer a diferença em suas vidas mas simplesmente vamos amá-los! Feliz sabado a todos.
- Pastor Sam Hinn

Adicionar legenda

Comentários