JARED E JESSE | UMA HISTÓRIA DE AMOR EM CRISTO

Conheci Jesse em Fevereiro de 2011 durante uma missão tropeçar Rancho De Sus Niños, um ministério em Tijuana, México que cuida de crianças órfãs e serve a comunidade local. Jesse tinha estado a trabalhar para Rancho por quase dois anos naquele ponto, e para aqueles que a conhecem, que diga tanto de quem ela é. Quando eu a vi em toda a sala em La Mision, eu sabia que tinha de dizer Olá. Imediatamente eu poderia dizer que havia algo especial sobre ela. Uma noite, enquanto visita em torno de uma fogueira, ela se sentou ao meu lado e me disse alguns de seus sonhos e histórias de vida. Ela me contou sobre como ela quer viajar o mundo e ajudar a iniciar outros lugares bonitos semelhantes a Rancho e capacitar as pessoas para iniciar negócios com micro financiamento. Eu comecei a perceber, uau, eu conheci alguém como eu, que é apaixonado sobre as mesmas coisas, só que ela é linda e vê o mundo com forma mais linda. Antes eu voltei para o norte da Califórnia, eu sabia que estava indo para prosseguir com Jesse com a intenção de se casar com ela um dia.
Durante todo o curso da semana em conhecer Jared eu e ele era muito intrigante. Ele é o homem mais inteligente que eu já conheci, com ambos os lados de seu cérebro trabalhando em tal força total. Ele estava transbordando com idéias criativas e invenções, inovação e brilho para tornar o mundo um lugar melhor. E que brilha através de tudo era o seu coração cheio de bondade e compaixão pelos outros.
Assim que ele voltou para a Califórnia, Jared escreveu e perguntou se ele poderia me chamar algum tempo e me enviar um pouco de algo. Eu sabia de seu interesse em me perseguir; no entanto, eu estava um pouco hesitante. Com relacionamentos fracassados ​​em meu passado, e Jared sendo o primeiro, intrigante, homem bem parecido com sucesso saudável para me buscar em um bom tempo, eu não tinha certeza do que fazer. Meu coração estava animado, mas com medo de ser vulnerável e estendendo a confiança correndo o risco de ser ferido novamente. Eu só podia pensar em todas as coisas que iria proibir a relação de ir mais longe do que a amizade: as centenas de milhas que nos separavam, seus sonhos de inventar e inovar, e os meus de viajar para as nações da terra. Eu só não estava vendo como nossas vidas e sonhos se entrelaçam. Então eu disse a ele que ele poderia buscar um relacionamento comigo unicamente na base da amizade.


Quando Jesse disse que ela queria seguir uma relação só como amigos, eu tenho que admitir que meu coração afundou um pouco. Na verdade, ele afundou um pouco e eu me lembro claramente a voz interior dizendo: "Ah, não, não a caixa de amigo." Naquele momento eu não sabia exatamente como a nossa relação ia se desenrolar, tudo o que eu sabia era que meu coração disse a persegui-la e, no entanto, ele viria, eu estava indo para amá-la também. Ironicamente, meu coração estava também a trabalhar através de algumas das mesmas coisas como Jesse era. Eu também tinha saído de relacionamentos fracassados ​​e estava no processo de cura e restauração. Eu estava reaprendendo a confiar e ser vulnerável com a ajuda de vários amigos e membros da família.
Por isso, passamos os próximos três meses conhecendo um ao outro escrevendo mensagens e falando ao telefone. Gostaríamos de falar sobre tudo, fazendo perguntas aleatórias tolas, compartilhando sobre a vida, nossas experiências passadas, assim como nossas esperanças e sonhos para o futuro. Com o passar do tempo, o nosso apreço e carinho um pelo outro cresceu. Começamos a ver que embora fossem únicos e diferentes, os nossos sonhos e chamados entrelaçadas de maneiras surpreendentes.
Então, em maio, decidi descer para Rancho ser voluntário por três meses. Antes que eu fiz, todos em algum momento essas perguntas: "Você está se movendo para o México para uma mulher, ou é para o ministério, e é que uma boa idéia?" O que eu percebi é como era maravilhoso ter alguém encontrou que tinha me inspirou a mudar para outro país, para conhecê-la e perseguir meus sonhos ao mesmo tempo. Portanto, passado um mês conhecer um ao outro em pessoa. Por esta altura a nossa amizade e carinho um pelo outro tinha florescido e amor estava começando a florescer. Em julho, decidiu seguir uma corações e relacionamento de mais juntos.
Naquele verão, nós tivemos muitas aventuras juntos! Nós adoramos passar tempo de qualidade em pessoa depois de meses de longa distância. Havia datas para alguns dos nossos lugares favoritos como Rosarito Beach, México e Coronado Island.Também tivemos a oportunidade de viajar e visitar a família e amigos em Michigan, Nova York e norte da Califórnia. Viajando juntos foi tão fácil e divertido, o que é muito importante para aqueles que por muito tempo a viajar pelo mundo.
Em setembro levei Jesse em uma data especial para San Diego. O dia foi bem planejado, com um itinerário completo, mapas e locais de backup para apenas no caso. Tudo começou com um CD misto de canções de amor para o passeio de carro. Em seguida, ele foi para mini-golfe, porque minha irmã tinha me dito antes que eu decida se casar com uma menina, eu tinha que levá-la mini-golfe. Depois, nós compartilhamos o almoço em um belo bistro. Para seguir foi a grande surpresa, um passeio de balão de ar quente sobre Del Mar Califórnia (na verdade, de Jesse realmente intuitiva, então eu só pensei que surpreendeu).Enquanto vários milhares de pés no ar, eu me ajoelhei e a pedi em casamento e ela disse sim! O dia de surpresas terminou com um jantar à beira-mar à luz de velas na ilha de Coronado.
Nós decidimos casar esse ano e planejado o casamento em três semanas, tudo graças ao nosso coordenador de casamento incrível Gwen Edwardson, embora foram meses de arranjos à frente enquanto eu me preparava para voltar para a Califórnia e construir uma vida com Jared.
03 de dezembro de 2011 era nítido e claro com os raios quentes do sol cortando o frio do dia. A presença de Deus era tangível como Jared e eu nos juntamos nossas vidas juntos para sempre, no meio da família e amigos que vieram de perto e de longe para celebrar connosco. Nossos corações estão cheios de emoção e antecipação para todas as aventuras que estavam à frente.

Comentários