E com tantas pessoas no mundo .... ELE te ouve





Quantas vezes deixamos de pedir alguma coisa ao Pai por acreditar que ele tem problemas maiores que os nossos para resolver? Ou até mesmo nos sentimos até constrangidas para pedir algo que julgamos ser tão simples? E olhamos paro o mundo com tantas pessoas que muitas vezes tem problemas muito mais sérios que os nossos. Porém Deus ouve todas as nossas orações. Para Ele não existe pedidos pequenos ou grandes, tudo o que ele quer é que nos acheguemos até a sua presença, Ele quernos ouvir, a Oração para Deus é alimento, é uma forma de termos mais intimidade com o Pai, de conversar com o Senhor, que é o mais interessado em nossas vidas, Ele tem prazer em nos fazer feliz. Ele conhece o mais íntimo dos nossos corações e aquilo que é pequeno aos nossos olhos é perfeito para Deus realizar. Sempre quando vou para algum lugar que sei que é difícil encontrar vaga para estacionar já vou orando no carro, para que o Senhor separe uma vaga para mim, e quantas vezes já ouvi: "está vendo que Deus vai perder tempo se preocupando com isso" Mas todas as vezes tem uma vaga reservada. Alguns podem achar que é sorte, ou até uma coincidência, mas o Deus que servimos não trabalha desta maneira, Ele nos cuida nos mínimos detalhes e creio nisso. A Bíblia não relata que só devemos pedir isso ou aquilo, pelo contrário ela fala que TUDO que pedires em nome do senhor ele lhe concederá. Princesas nós temos que ter a certeza que o Nosso Deus é bondoso, amoroso e acima de tudo fiel, por isso não tenham medo, nem receio, Ele nos conhece pelo nome e jamais confunde a nossa voz, o Espírito Santo que habita em nós nos dar essa certeza. E todo tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". Mateus 21:22 amém? 🙏👑


Se você acredita em meu ministério, confia no chamado que o Senhor Jesus me deu e sentir em seu coração de enviar a sua oferta de sacrificio, sua semente para me ajudar a levar ainda mais pessoas a palavra de Deus, seus milagres e cura,
os dados bancários são:
Francislaine Fais -Banco do Brasil Agência 6965-5 c/c800727-6
Mas por favor ...só faça isso se você sentir REALMENTE a orientação de Deus.
Quando Você abre suas mãos na Terra, Deus abre os celeiros celestiais pra sua vida.
Se você quiser de Deus o que nunca teve, faça pra Ele o que nunca fez.

Deus te abençoe e honre com amor INCOMUM.

Com Amor... Pra. Francis.

Comentários