Deus te diz: "Vá!" - Mensagem Sam Hinn


Hoje vai marcar o ensaio de uma grande mudança na minha vida e com isso em mente...
" pela fé Abraão obedeceu quando foi chamado para ir para o lugar que ele receberia como uma herança. E Ele saiu, sem saber para onde ia." (Hb 11:8)
A maioria de nós conhecemos essa história de Abraão. Deus pediu a Abraão para fazer uma grande mudança em sua vida, arruma tudo e movimento. A única coisa é que, Deus não lhe disse onde ele ia a caminho. Ele só disse que ia estar em movimento. Posso imaginar a pergunta: " onde eu vou?" O Senhor disse: " Eu vou deixar você saber." Abraão: " quanto tempo vai demorar?" Senhor: " Eu vou deixar você saber." Abraão: " como é que eu sei quando chegarei lá?" E o Senhor: " Eu vou deixar você saber."
A questão é, você poderia se mover nessa base? Uma grande mudança!
Então vamos aplicar esta na tua vida. Deus pediu para fazer uma grande mudança. Você sabe disso. Você não sabe onde é suposto lugar mas você sabe que não é pra ficar onde está.
Você está desconfortável e está pedindo o " onde?" Questão de vida. Teste número um -- O " onde?" Pergunta. Onde eu trabalho? Onde devo viver? Onde devo tentar encontrar um emprego? Para onde devo ir para a escola? Esse é o " onde?" Pergunta. Alguns de vocês estão dizendo, " Deus, mostre-me!" E Deus está dizendo: " você mexer primeiro e vou direto a você."
Então, se a sua fé ainda não te levou a tomar qualquer risco então não é fé.
-Sam Hinn

Comentários