A Sábia Visão dos Sábios...

"Impaciência produz Ismael"

"Sábios possuem uma outra visão. São capazes de se encantar com coisas menores porque olham devagar para elas. Quando a pressa toma conta dos nossos olhos, o encanto das realidades parece ficar velado. Tenho tido muita necessidade de olhar devagar para as coisas. Já corri demais nessa vida. O tempo da pressa já se foi. E de toda essa pressa muito pouco me sobrou. Mas não quero as sobras. Resolvi recolher alegrias nos meus cestos imaginários. É melhor assim. Restos não me realizam. Restos de dor, restos de amor, restos de felicidade. Não quero."

Se você acredita e confia neste ministério, e sentir em seu coração de enviar a sua oferta de sacrificio, sua semente para me ajudar a levar ainda mais pessoas a palavra de Deus, seus milagres e cura, os dados bancários são:
-Banco do Brasil Agência 6965-5 c/c800727-6 
Quando Você abre suas mãos na Terra, Deus abre os celeiros celestiais pra sua vida.
Se você quiser de Deus o que nunca teve, faça pra Ele o que nunca fez.

Deus te abençoe e honre com amor INCOMUM.


Com Amor... Pra. Francis.


Comentários