Tão certo como Deus é meu juíz, vou te dizer o que realmente creio...


Deus não me deu nada que não dará para cada um que está lendo isso se você pagar o preço.
Não sou especial pra Ele.Não há nada que Ele fez ou faz pra mim, que não fará pra você. E eu mentiria se dissesse que o preço é baixo.
Todo mundo está acostumado a fazer barganha, mas meu Deus não barganha.
E eu mentiria pra você se dissesse que não custa caro. Todos hoje em dia, querem algo por nada! Essa é a verdade.
Há um preço, e depende do que você mais quer. Estamos vivendo uma geração onde ninguém quer encarar os fatos, mas quando se liga no espiritual, a coisa é muito mais importante: deve se encarar os fatos, cara a cara com a verdade.
NÃO TENHA MEDO DE SATANÁS!
Use as mesmas armas que Jesus usou...
Posso enfrentar todas as forças do inferno quando tenho INTIMIDADE com Deus.
NÃO TEMO SER HUMANO ALGUM!
Só temo uma coisa.
Entristecer o Espírito Santo, ou que esta unção saia.
Vocês não sabem....não, vocês não sabem...
Muito poucos vêêm, o preço que é pago pela unção do Espírito de Deus, antes dos milagres acontecerem.
NÃO RETIRES DE MIM, ESPÍRITO SANTO! Podes retirar TUDO que eu tenho.
E agora te pergunto, o que mais queres na vida?
Encare os fatos, encare a sí mesmo...talvez você não deseja o que estou dizendo, talvez não seja.
Pode haver outras coisas na vida que você queira mais, que você sente ser mais desejáveis...
Mas quando alguém prova uma vez...quando alguém experimenta; quando por uma vez você sabe o que é o ESPÍRITO SANTO tomar seu corpo...jamais você será o mesmo.
A questão é: Deus não procura vasos de ouro, nem vasos de prata, é apenas a glória disso tudo. Ele apenas procura vasos SUBMISSOS. Por isso pra alguns de vocês isso pode ser algo muito difícil.
Não posso tomar minha decisão por você. eu já tomei minha própria decisão.




Deus te abençoe. 


Pra. Francis.

Comentários