" MESTRE, EU PRECISO DE UM MILAGRE "


Senhor, é madrugada de quinta feira e eu me alegro no Deus da minha salvação e meu coração se quebranta na tua presença em oração, louvor, adoração e pela unção que há neste lugar.
De repente ouço a voz do teu Espírito falando ao meu coração para orar em favor de muitas pessoas que, assim como eu, neste momento precisam tanto de um milagre, uma manifestação do poder sobrenatural e transformador de Deus em suas vidas.
Pessoas que há tempo não conseguem mais ver a luz do dia, cujo choro da noite tem sido longo e a alegria, quase sepultada como Lázaro no fundo daquela gruta, não tem chegado pela manhã. Pessoas que tiveram seus sonhos cancelados ou quase mortos pela dura realidade da vida.
Assim como Lázaro que ouviu a Sua voz quando aquela pedra foi removida e saiu com vida mesmo estando morto a quatro dias, eu peço ao Senhor em oração nesta noite que remova a pedra que tem impedido muitas pessoas hoje de ouvir a Sua voz e chama cada uma delas pelo nome, Senhor.
Deus, eu sei que não há outro que possa fazer aquilo que só o teu nome tem todo o poder, pois ninguém é como o Senhor, o nosso Deus. Então opera, meu Deus, realiza o milagre na vida de pessoas que estão aflitas, estão sofrendo e que precisam tanto do Senhor neste dia. Muda a história, transforma a realidade, ressuscita os sonhos de uma vida com saúde, próspera e abençoada na tua presença pelo poder da tua palavra.
Chama, Senhor, chama cada um para fora do deserto em que estão vivendo. Toca, Senhor, taca na vida de cada pessoa que está passando por lutas e aflições. O Senhor é a própria vida e o teu Espirito a força que há em nós. Tu és o filho do Deus vivo que nos ergue para vencer.
Declaramos que só tu és o Senhor de tudo que há em nós. Que ouviremos somente a tua voz. Chama-nos, ó Deus para viver uma nova história de poder. Entregamos nossas vidas aos Senhor nesta hora. Remove a nossa pedra, nos chama pelo nome, muda a nossa história e ressuscita os nossos sonhos, em nome de Jesus!
#Compartilhe com pessoas que precisam ter sua grande aflição de hoje transformada no maior milagre das suas vidas amanhã. Deus tem poder!

Comentários