7 Hábitos diários de Líderes Incomuns

Dr. Mike Murdock


1- Incomuns Líderes surgem ao mesmo tempo todas as manhãs ... 
John R.Rice, o famoso evangelista batista de muitos anos atrás, muitas vezes chegava em casa de suas cruzadas
às 3:00 ou 4:00, nas manhãs de segunda-feira. Mas sua equipe declarou:
"Independentemente de quando ele chegou, ele estava no escritório a mesma hora todas as manhãs! "

2- Líderes incomuns começam seu trabalho sempre no mesmo dia. 
Um dos meus amigos me disse: "O homem mais rico da nossa cidade volta da sua estrada às 7:55 todas as manhãs ... sem falhas. Mike, posso ajustar meu relógio por isso. "
Ele tem uma rotina de sucesso diário.

3- Líderes incomuns oram no mesmo horario todos os dias.
David fez. "De manhã vou te procurar." Daniel orou 3 vezes ao dia. Sempre estabeleça uma consulta consistente no lugar secreto. Isso mudará radicalmente a sua vida. Pode ser por 5 minutos, mas faça diariamente. Deve tornar-se parte da sua rotina diária de sucesso.

4- Líderes incomuns lêem a Palavra de Deus diariamente como parte de sua rotina de sucesso. Lendo 3 capítulos por dia (e 5 aos domingos) permite que você complete a
Bíblia uma vez por ano. Sua rotina de sucesso na Palavra continuará armazenando em você os pensamentos e a presença de Deus. Nada é mais importante do que a sua nomeação no lugar secreto, cada dia, lendo a Palavra de Deus.
  O meu maior Hábito de Sucesso está a crescer nas manhãs,Bíblia em fita ou CD quando eu desperto. Sua Palavra lava minha mente, estimula minha fé e coloca uma imagem do meu Melhor Amigo antes de mim, o Espírito Santo.

5- Incomum Líderes habitualmente falam palavras de esperança, confiança e expectativa de excelência. As palavras criam seu futuro. Suas palavras de fé e entusiasmo são o combustível que desencadeia a colheita prometida de sua rotina de sucesso diário.

6-Os líderes incomuns têm um hábito de planejar seu dia. Mark McCormack investe uma hora todas as manhãs no planejamento das próximas 23 horas. Pense nisso! Ele
planeja seu dia para uma hora antes de fazer qualquer outra coisa. 

7- Líderes incomuns perseguem o conselho ...
Conselho ... Feedback ... Opiniões ... Observações de outros.
"Dois são melhores do que um; Porque eles têm uma boa recompensa pelo seu trabalho "(Ec. 4: 9).
"O que andar com homens sábios deve ser sábio, mas um companheiro dos tolos serão destruídos "(Prov. 13:20).


-Dr. Mike Murdock
Twitter: @drmikemurdock
Visite Nosso Site: wisdomroombookstore.com

Comentários