Chamada urgente para a oração por Donald Trump

O presidente Trump precisa desesperadamente de nossas orações. Jonathan Ernst / Reuters )
A Bíblia diz para não lutarmos contra carne e sangue, mas contra principados (ver Ef 6:12). Aqueles que discernem espiritualmente percebem que grande parte do caos que acontece em nosso paíse na America e muitos dos ataques contra o  presidente Trump são de natureza espiritual. Na verdade, é algo que Jonathan lida no seu novo livro, Deus e Donald Trump , que será lançado no dia 7 de novembro.
 
Jonathan disse: "Ray Moore, um pastor batista da Carolina do Sul que estava fortemente envolvido com a campanha Trump, recentemente contatou-me. Ele me concedeu uma entrevista para o meu livro e também forneceu uma grande quantidade de informações interessantes sobre os bastidores sobre a vitória de Trump na Carolina do Sul. Ele citou as preocupações de muitos conservadores de que pode haver parcelas para prejudicar o presidente. Claro, é bem sabido que certas pessoas querem removê-lo do cargo através de impeachment ou outros meios."
Independentemente da sua persuasão política, somos ordenados a orar por aqueles que estão em autoridade sobre nós para que possamos viver vidas boas e pacíficas (ver 1 Timóteo 2: 1-4). Portanto, é justo que oremos, e Ray sentiu que deveríamos estender um chamado para o corpo de Cristo para interceder para o Presidente Trump neste momento.
Claro, a idéia de que o presidente Trump está em perigo é apenas uma especulação. E se o Senhor responda nossas orações e nada acontece, nunca saberemos a extensão do que o mal poderia ter acontecido com ele. Mas eu tenho confiança suficiente em Ray, que eu queria que ele compartilhasse suas preocupações com você nesta postagem.
Ele e eu tivemos uma conversa interessante sobre a guerra espiritual em curso relacionada à administração atual e como o povo de Deus pode rezar em unidade para a nossa nação e para o nosso presidente.
Este blog foi a minha maneira de pedir aos que têm um ministério de intercessão para se juntarem comigo - e com os outros - para rezar pelo presidente Trump.
Você concordará comigo em oração? Por favor, deixe seus comentários abaixo.

-Pra. Francis Fais. via - Charisma News.




Comentários