"Ele dá força aos cansados e aumenta o poder dos fracos."



"Ele dá força aos cansados e aumenta o poder dos fracos." Isaías 40:29, NVI
Nas últimas semanas, tenho visto algumas pessoas que se sentiram muito fracas para continuar com sua carreira, seus casamentos, a escola, etc e é ainda mais evidente na mídia social estes dias, mas Deus prometeu renovar a nossa força.
Você já se sentiu apoiado em um canto sobre uma situação particular e não podia ver uma saída? Todos nós nos sentimos oprimidos pelas circunstâncias da vida em um momento ou outro. Seja encorajado hoje porque a Bíblia diz em Isaías que quando você clama a Deus por ajuda, assim que Ele ouve, Ele responderá a você! Ele lhe dará força quando estiver cansado e aumentar seu poder quando você se sentir fraco.
Não importa o que está acontecendo em sua vida hoje, não é o momento de desistir, Deus é maior do que qualquer obstáculo ou dificuldade que você possa estar enfrentando. Você precisa de força hoje para superar um desafio em sua vida? Você precisa de poder para ficar forte no meio de uma tempestade? Chame-o e Ele o ouvirá. A resposta está no caminho, enquanto as palavras ainda estão em seus lábios!
"Pai, obrigado por ouvir e responder às minhas orações. Encha-me com sua força e poder hoje. Eu te dou todo o meu coração. Remova qualquer coisa da minha vida que não seja agradável a Você em nome de Jesus. "

Comentários