Pastor Tony Vera - UMA VIDA DESENHADA COM PROPÓSITO DIVINO

Pastor Tony Vera é presidente fundador do ministério 
"A nova casa de ABBA em Dallas-Texas/EUA

"Esta manhã o Espírito Santo mexeu meu coração por um longo tempo antes de eu sair da cama, e finalmente disse:" Ajude-me. "Esta agitação era diferente de tudo o que Ele tinha feito em mim antes! Embora eu tenha experimentado experiências mais curtas, Não como este! Ele parecia estar trabalhando algo em meu coração. Uma vez que acabou, eu apenas agradeci a Ele por ele e orei e pedi a Ele que me deixasse claro o que Ele queria ... e que eu faria isso. Mais tarde, de manhã, comecei o meu louvor e adoração com o Senhor, e ao fazê-lo, o seguinte veio ao meu espírito de uma forma muito forte:

Tratava-se de pessoas que afirmam ser cristãs, mas apoiam qualquer candidato que defenda abortos (uma palavra gentil para a destruição literal dos bebês que ainda não nascerem vivendo e se movendo no ventre de uma mãe). Isso veio a mim de uma forma tão apaixonada e intensa que todo o meu tempo gasto em louvor e adoração foi continuamente interrompido por fortes sentimentos de indignação absoluta sobre este assalto satânico sobre os filhos de Deus nascer! 

Foi um clamor implacável e apaixonado, que eu tive que pedir desculpas ao Senhor por não poder me concentrar totalmente nele em meu louvor e tempo de adoração com Ele! Mas você sabe, eu acredito que Ele não se importava muito, porque Ele estava instilando em mim a seriedade deste crime horrível!

Isso não é apenas um clamor a respeito da questão de que os preciosos filhos de Deus sejam abortados por almas equivocadas, sem consciência de Deus, mas também abordando a questão de por que tantos cristãos se dizem cristãos, mas toleram o aborto por outros, em particular , Aqueles que correm para cargos públicos que declaram orgulhosa e publicamente que são "pré-escola" como se fosse popular, justo e justo para fazê-lo, quando na verdade Deus é tão absolutamente oposto à matança de seus preciosos bebês. Levítico 20: 1-3.

Eu não sou chamado para poupar palavras nesta nova missão que o Senhor colocou em meu coração, mas para dizer a verdade Bíblica, como declarado na Bíblia. E eu vou te dizer a verdade, qualquer cristão que sucumbe à ignorância de que matar bebês por nascer está bem, possuem almas tristemente mal orientadas. Você está fora de ordem e você terá que explicar por si mesmo! É claro que, com Deus, há sempre misericórdia quando alguém se arrepende e se desvia dos seus maus caminhos ... "A misericórdia triunfa sobre o julgamento."Tiago 2:13.

Mas se você, como cristão, é favorável à destruição dos bebês que ainda não nasceram e ainda se considera um cristão, você é um hipócrita ... mesmo diante dos olhos de Deus, a quem deve prestar contas, como claramente declarado em Hebreus 4:13.

Eu não estou aqui para condená-lo! Esse é o chamado de Deus! Eu sou chamado para torná-lo ciente desta prática terrível, e tentar guiá-lo de volta à sanidade santamente através das Escrituras! Talvez você tenha lido estas Escrituras em um momento ou outro e as tenha esquecido.

Quando a semente de Deus, como descrita em Mateus 13, não encontra seu caminho em seu espírito, você é roubado e você se torna privado da bênção de Deus; 'Compreensão'. Você fica cego. Você se torna um daqueles 4 solos (corações) de quem Jesus fala! A terra que não permitia que a semente enraizasse em seu coração, e assim você se tornou espiritualmente dessensibilizado e separado da Presença de Deus.

UM EXEMPLO DESTE SOLO / CORAÇÃO: 
"A semente que cai em solo rochoso refere-se a
Alguém que ouve a palavra e imediatamente a recebe com alegria. Mas como eles não têm Raiz, eles duram apenas um curto período de tempo. Quando a angústia ou perseguição vem por causa da palavra, eles rapidamente se afastam. " 
Mateus 13: 20-21.

Os cristãos que afirmam ter recebido o Senhor, mas caem nesta categoria, caíram! "Mas a semente que cai em terra boa refere-se a alguém que ouve a palavra e a entende. Este é aquele que produz uma colheita, produzindo cem, sessenta ou trinta vezes o que foi semeado."Mateus 13:23.

Agora vamos falar sobre aqueles de vocês que são "pré-escola", que foram enganados pela idéia de que "uma mulher tem o direito de fazer o que quiser com seu próprio corpo! Isto, meus amigos, vem direto do poço do inferno!
Pois está escrito:
"Vocês não sabem que seus corpos são templos do Espírito Santo, que está em vocês, a quem vocês receberam de Deus? Você não é seu; você foi comprado a um preço. Portanto, honrem a Deus com seus corpos. 1 Coríntios 6: 19-20.

"Não só Deus tem 'primeiros direitos' para o bebê no ventre da mãe, mas a própria mãe está sujeita à propriedade de Deus. Sim, Deus levou o incrível risco de nos permitir ser agentes livres, isto é, "fazer escolhas! Em termos claros em preto e branco, isso significa que você pode obedecer ao Deus do Reino da Luz ou ao deus do reino ou à escuridão ... "escolha!!! Como não está escrito? "

"A terra é do Senhor e tudo nele, o mundo e" todos "que nele vivem." Salmo 24: 1-2. Sim, parece, de acordo com esta Escritura, que nós realmente temos um dono!

No caso de você ter esquecido, Deus é o Criador do Universo e Ele plantou a terra aqui como um campo de provas e testes para purificar, purificar e redimir uma multidão de gerações de Seus amados filhos, que haviam caído em pecado, de volta a um Vida eterna na Grande Cidade das Luzes, céu! "Não, você não é seu! E qualquer outro pensamento ou filosofia que se oponha a esta verdade fundamental em seu coração será interpretado e julgado por nosso Criador Deus, como a arrogância amarrada com orgulho! Não se esqueça, foi o orgulho ea rebelião que fizeram com que Deus lançasse Lúcifer / Satanás para a terra. Como está escrito:

"Como caíste do céu, estrela da manhã, filho da aurora! Você foi lançado para a terra, você que uma vez abaixou as nações! Você disse em seu coração: "Eu subirei aos céus; Eu levantarei o meu trono acima das estrelas de Deus, "Isaías 14: 12-13.

Lúcifer queria substituir Deus ... e se tornar o Altíssimo! Ele falhou! Versículo 14. Este é o mesmo que Jesus descreve como o Pai da mentira! Deus considera alguém que serve este deus negro, como seu seguidor! Também escrito? Por que você não entende o que estou dizendo? É porque você é incapaz de aceitar a. Minha mensagem? Você pertence a seu pai, o diabo, e você quer realizar seus desejos. Ele foi um assassino desde o início, recusando-se a defender a verdade, porque não há verdade nele.
Quando ele mente, ele fala a sua língua nativa, porque ele é um mentiroso e o pai da mentira. Mas porque eu falo a verdade, você não crê em Mim! João 8: 43-45.

O que são os abortos e como eles não podem ser vistos pelo que eles realmente são? Eles são, de fato, (real) assassinato ... e as pessoas que conduzem estes abortos, e as pessoas que permitem estas matanças também são assassinos. Eu posso sugação isso para você, mas vai causar um mau cheiro nas narinas de Deus. Por que você não olha no espelho e se pergunta: "Eu tenho direito à vida? Você concordaria provavelmente que você tem esse direito ... assim que meus amigos, assim que faz o "bebê vivo e movente" no útero da madre! Desperte do seu engano ... sua negação, seu estupor ... "Meu povo será destruído por falta de conhecimento." Diz o Senhor! Oséias 4: 6.

Oh ... Ai daqueles que chamam ao mal o mal bom e bom, que colocam a escuridão para a luz ea luz para a escuridão, que amargo para doce e doce para amargo. Ai daqueles que são sábios a seus próprios olhos e inteligentes aos seus próprios olhos. "Isaías 5: 20-21.

Amigos cristãos equivocados ... você não teme o Senhor? Você realmente é ... o que e quem você representa .... Quem você está defendendo? Sim, você tem uma escolha!

 "O Senhor Deus tomou o homem e colocou-o no Jardim do Éden para trabalhá-lo e cuidar dele. E o Senhor Deus ordenou ao homem: "Você é livre para comer de qualquer árvore no jardim; mas não comereis da árvore do 'conhecimento do bem e do mal', porque, quando comereis dele, certamente sereis "(Gênesis 2: 15-17).

Adão e Eva fizeram sua escolha, eles caíram e assim caímos junto com eles ... A vida real está no Espírito ... eles se separaram da Presença de Deus, morreram, e nós também morremos para o Espírito, até que recebemos Cristo como Salvador E redentor ... e também * nasceu de novo! Veja João 3: 3-7.

CRIANÇAS SACRIFICANTES:
O Senhor disse a Moisés: "Dize aos israelitas: Qualquer israelita ou qualquer estrangeiro que morar em Israel, que sacrificar algum de seus filhos a Molek, será morto. Os membros da comunidade o apedrejarão. Eu mesmo põr o meu rosto contra ele e o cortarei do seu povo; pois, ao sacrificar seus filhos a Moloque, profanou o meu santuário e profanou o Meu Santo Nome. "Levítico 20: 1-3.

Sacrifício de crianças é o trabalho do diabo ... puro e simples ... Quem de vocês, cristãos, que são “pré-escola, realmente querem identificar com essas crianças sacrifícios diante dos olhos de Deus? Desperte do seu estupor e volte para casa! Você está em uma viagem perigosa e corre o risco de perder a sua alma perdida .... Você NÃO é um cristão se você apoiar ou permitir que alguém funcione para cargos públicos que também acredita e promove assassinatos e sacrifícios de crianças a Satanás. Eu não posso pintá-lo de outra maneira ..., mas. Bíblica!

Por favor, leia e medite sobre: ​​
-Sacrificios infantis: Levítico 20:1-3
-Escolhas: Gênesis 2: 15-17
-Por que Deus nos dá liberdade para escolher? Gênesis 2:16-17
- O que parece sábio eo que é sábio? Gênesis 13:12
-Jesus os acolhe: Marcos 9:37, 
-Importante a Deus: Atos 23:16
-Os crentes são filhos de Deus: 1 João 3: 1
-A terra é do Senhor e tudo nela: Salmo 24: 1-2
-Seu corpo não lhe pertence:1 Coríntios 6: 19-20, 
-As parábolas dos quatro solos: Mateus 13: 1-43

Página em Português Abba Brasil: https://www.facebook.com/Pastortonyvera/?fref=ts

Comentários