URGENTE! Donald Trump Aceitou a Cristo

É Donald Trump um cristão nascido de novo? De acordo com um líder fé evangélica bem respeitado, a resposta é "Sim". Foto Reuters )

Donald Trump, de acordo com um novo relatório, aceitou a Jesus como seu Senhor e Salvador.
Não, você não clicou acidentalmente . Essa é uma afirmação verídica, de acordo com um líder fé evangélica bem respeitado Dr. James Dobson.
Dr. James, que estava entre os mais de 900 líderes religiosos evangélicos que se reuniram com o republicano presidencial candidato-em-espera em Nova York, diz que isso aconteceu muito recentemente. Ele também disse que sabia quem levou o empresário a Cristo.
"Eu não sei quando foi, mas não faz muito tempo," disse Dobson do Godfactor Michael Anthony em uma entrevista exclusiva . "Acredito que ele realmente fez um compromisso, mas ele é um bebê cristão. Todos nós precisamos estar orando por ele, especialmente se há uma possibilidade de ele ser nosso próximo Presidente."
"Eu acho que ele está aberto", acrescentou. "Ele não sabe a nossa língua, ele realmente não conhece, e ele refere-se muito a religião e não há muito a fé e crença."
Para isso, Anthony respondeu, "Eu imagino Saulo, quando ele tornou-se Paulo, não sabia a línguagem, nenhuma."
"Sim, bem, você tem que cortá-lo alguma folga. Ele não cresceu como fizemos", Dobson respondeu. "Eu acho que há esperança para ele, e eu acho que há esperança para nós. Tenho grandes preocupações sobre a próxima eleição."
Dobson disse que estava no "pequeno grupo" de 40 líderes religiosos que se reuniram com Trump no início do dia na Trump Tower, e que ele tinha a oportunidade de interagir diretamente com o candidato-em-espera presidencial republicana.
"Ele é um cara muito mais agradável do que você [pensa]", disse ele. "Acho que ele está escutando. Há um monte de pessoas que ministram a ele pessoalmente."
Dobson também elogiou o evento, durante o qual ele disse que os líderes religiosos foram "verdadeiramente buscando a direção do Senhor" nas coisas que Trump estava dizendo.
"Ele tem, por vezes, tipo obscuro da maneira que ele responde a perguntas, e nós queriamos perguntar a ele diretamente, com perguntas de acompanhamento", disse ele."Temos uma chance de fazer isso."

-Fonte: charismanews.com



Comentários