Quando ficar em Pé for dificil, Ajoelhe-se

Muitas vezes passamos por tantos problemas em nossas vidas,tantas lutas,tantas tribulações, que em alguns momentos as forças cessam e não temos mais ânimo para caminhar. As lágrimas começam a rolar pelo nosso rosto,e aquela dor em nosso coração parece a cada instante aumentar, pensamos em tantas coisas e não achamos nenhuma solução, nenhuma saída, e então a única coisa que fazemos é se ajoelhar e orar,e o Senhor começa a ministrar em nossas vidas,e a dizer: "Filha,a minha graça te basta,o meu poder se aperfeiçoa na tua fraqueza,levante tua cabeça e confie em mim." E então as palavras do Senhor fortalecem nosso coração, e aquele coração fraco,cansado, volta a ser um coração forte,avivado. Quando fazemos princesas de Deus a nossa rocha inabalável, não há nada que nos tire o foco,nada que mude a direção das nossas vidas. A nossa força vem dEle menina,a nossa alegria vem dEle,e tudo acontece para que o nome do Senhor seja glorificado. A bíblia nos diz assim: Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim." - 2 Coríntios 12:9 Creia que essa fase da sua vida irá passar, Deus ver suas noites mal dormidas,suas lágrimas rolando pelo rosto. Ele tem um plano para sua vida,lembre -se sempre menina que em cada detalhe da nossa vida o Senhor faz prova do seu amor por nós. Quando não tiver forças para se manter em pé,ajoelhe-se e ore. E Deus te dará forças. Amém? Que Deus abençoe tua vida e teus planos!

Comentários