Ele vai fazer algo novo e vai explodir! - Pr. Sam Hinn


Depois de uma noite incrível ontem à noite, compartilhando com alguns líderes. Não há dúvida de que Deus está no negócio de restauração. Ele verdadeiramente restaura tudo! Esta manhã, o meu coração está cheio de gratidão por aquilo que sua graça tem feito na minha vida. Não deixe que a graça de Deus torne-se como um estranho que passa por você na rua, que nos deixa a pensar, era mesmo Deus? Quanto mais familiarizado você está com Jesus, quanto mais familiarizado você está com o seu Redentor, mais consciente você vai se tornar de sua presença e aprender os ritmos desobrigada de graça.
Deus tem feito tanto na minha vida, e eu já ansiava por ver coisas maiores, maiores dias e maior satisfação. Bem, agora está começando a acontecer, é tudo por causa da graça! Quando as coisas parecem que estão na pior das hipóteses, e quando parece que as coisas estão sem esperança, Deus já está a trabalhar em nosso nome para nos dar uma nova esperança com um novo futuro. Eu acredito que será um tempo de novos começos para ti como é para mim.
Deus quer que você esqueça o que aconteceu; não continue repassando o passado, esteja alerta, abra seus olhos. Ele vai fazer algo novo e vai explodir! Deus quer que você pare de se preocupar; pare de olhar para a próxima coisa nova em sí próprio e deixe Ele te levar para onde os campos são vivos e florescendo. Feliz quarta-feira a todos!

- Pastor Sam Hinn

Comentários