Amantes de Deus - Pr. Sam Hinn


O que eu tenho experimentado na última semana foi nada menos que incrível. Continua a noite como Deus restaura todas as coisas. Vou compartilhar mais num futuro próximo. Aqui está uma coisa que eu vim para aprender durante esta época de minha vida... O Espírito Santo está profundamente empenhado em restaurar o primeiro mandamento para o primeiro lugar em nossas vidas. Isto é onde a verdadeira restauração começa. Não é a restauração do ministério, coisas ou até mesmo relacionamentos tão importante como eles são. Começa com a restaurar o primeiro mandamento para o primeiro lugar. Temos de ser estabelecidos em nossa principal identidade diante de Deus. Este é quem eu sou. Eu não sou principalmente um trabalhador pra Deus; sou em primeiro lugar e acima de tudo um amante de Deus. O seu mandato é estabelecer a nossa primeira identidade como amantes de Deus e não como trabalhadores no ministério.
Eu acredito que deve haver uma viragem dos quadros, onde o Espírito Santo transforma as mesas das nossas prioridades e entendimentos de cabeça para baixo, para que quando Deus terminar em nossas vidas, seremos amantes que trabalham, mais do que os trabalhadores que amam. Se você quer ver Deus restaurando tudo em sua vida? É crítico para parar, pegue uma mesa, dispõe o pão e o cálice, e jante com ele e ele com você. Eu já disse por anos, " você nunca mudou na presença de um homem, você só mudou na presença de Deus." É ótimo desfrutar de sua presença enquanto conduzia para o trabalho e recados. Mas se o seu trajeto é a totalidade do seu lugar secreto, então você vai na profundidade da conexão na sua intimidade com Jesus. Feliz terça-feira para todos! Não agarrarmos o vinho do ministério. É o vinho do seu amor que importa!
-Pastor Sam Hinn

Comentários