Se Abaixe...

Para encontrar Jesus é preciso se abaixar...
Se desfaça de toda pretensão de toda ilusão...
Busque o essencial, o que a vida te promete, ao que te dá vida, ao que te dá dignidade. Se abaixe!



Não tenha medo à humildade, se abaixe, seja tranquilo, use a paz interior. Escute, conviva...

Reconheça a sua dignidade e a dos outros. Ame e se deixe amar, e o mais principal: 

OBEDEÇA A DEUS em todas as coisas.

Ele não quer que você seja apenas bom, ele quer que você seja OBEDIENTE!

Quantas vezes você pode dizer: "mas eu ajudo os outros, os mais pobres, os fracos, não faço mal à ninguém, porque estou sofrendo tanto assim?" 

Mas me diga a verdade, você tem obedecido á Deus e seus preceitos? Tem amado e servido ao Senhor como seu ÚNICO e suficiente salvador?

Ele não comove com suas lágrimas, Ele se move e se comove através de sua obediência.

A obediência está diretamente relacionada com o amor. Se amamos a Deus, vamos obedecer os Seus mandamentos.

Se vemos a Deus como nosso Pai e acreditamos que Ele sabe o que é melhor para nós, devemos obedecer tudo aquilo que Deus tem para nós. A rebelião (desobediência) é a origem dos problemas da Humanidade.
Aquele que obedece a Deus e se submete à Sua Palavra receberá bênçãos e prosperará.

Quem dera eles tivessem sempre no coração esta disposição para temer-me e para obedecer a todos os meus mandamentos. Assim tudo iria bem com eles e com seus descendentes para sempre!

Comentários