O que Deus quer de mim?

Muitas vezes não conseguimos entender o que o Senhor quer de cada um de nós. Temos uma vida tão agitada e os problemas diários tomam todo nosso tempo, seja cuidando do lar,estudando, trabalho...
Na grande maioria das vezes, só paramos pra pensar nisso, qdo o "calo aperta" e entendemos que necessitamos muito de uma vida plena e absoluta em Cristo.
Mas qual seria realmente, a verdadeira vontade do Senhor pra cada um de nós?
Passei muitos anos de minha vida me questionando sobre isso, mesmo antes de aceitar Jesus, meu coração já indagava o que Ele queria pra minha vida. Até o dia em que o Senhor falou ao meu coração algo muito importante.
São três fatores fundamentais que nos levam a uma vida plena e no centro da vontade do Pai;
                                                          
-OBEDIÊNCIA
                                                           -INTIMIDADE
                                                           -CORAÇÃO HUMILDE

São essas as principais características de uma vida no centro da vontade de Deus. Temos que estar atentos constantemente á isso, pois esses três ítens são onde o inimigo tenta se instalar pra tirar nossa fé e comunhão com o Espírito Santo de Deus.
Deus é nosso Pai e,como diz a palavra, qual filho pedindo um pão o Pai lhe daria uma serpente?
Meditando nesse versículo, vejamos que a vontade de Deus é que sejamos felizes, prósperos, enfim, tudo de melhor que Ele pode nos dar segundo a sua vontade. Mas, qual filho desobediente ganha presente?
O Senhor tem um grande plano pra cada um de nós, lindos projetos, mas pra que esse propósito seja cumprido, temos que estar voltados COMPLETAMENTE pro centro da vontade do Senhor, abrindo nossos olhos que sempre se fecham para as verdades que o Espírito Santo nos mostra, e nos desperta pra grande vitória em Cristo!
Outro ponto importante dessa vontade de Deus,é que, a vontade dEle pode não ser a sua, pois sua vontade pode ser da carne não do Espírito.
Já aconteceu de você perder algo que você queria muito,orar, jejuar, mas você não obten respostas?
E você não entende nada...chegando até a blasfemar o nome Santo dEle, dizendo que Ele não te ouve, não dá o que você quer....e por aí vai.
Nesse momento começa a desencadear sua decadência espiritual. Você se afasta de Deus, da igreja...e o inimigo entra com tudo fazendo uma verdadeira devassa.
Amados entendam uma coisa, Deus não dá o que você quer, mas sim o que você necessita e te fará feliz.
Digo isso como experiência própria, cheguei num ponto em minha vida com Deus que pensei em jogar tudo pro alto e esquecer tudo. Mas o Senhor colocou o "anzol em meu nariz" e me trouxe de volta á realidade.
Quando vejo que o que peço ao Senhor não será pra o nome dEle ser glorificado, ou quando tudo parece acontecer o contrário do que eu quero, eu paro, me coloco diante de Deus e digo;
"Senhor, eu não entendo mas eu aceito".
Não somos normais....somos feitos da essência genuína de Deus. Não temos que entender o que Ele faz, apenas temos que aceitar o curso da vida que Ele nos leva.
Coloque todos os seus desejos, sonhos e projetos aos pés do Senhor e você verá a verdadeira vontade de Deus pra sua vida.


                                    
DEIXE DEUS SER DEUS NA SUA HISTÓRIA !

Se as coisas andam meio confusas e você está meio perdido quanto á vontade de Deus pra você, pare, relaxe...se feche em seu quarto, ou qualquer lugar que te deixará sozinho com o Espirito Santo e fique em absoluto silêncio, ou se preferir coloque um louvor bem baixinho. Alí você começará a sentir a presença de Deus e tenha certeza, o Pai vai falar ao seu coração.
Diga á Ele; Senhor...o que quer de mim, o que quer que eu faça?
Sinta o amor genuíno do Espirito Santo tocar você nesse momento, e se sentir vontade de chorar....chore na presença de Deus....Ele enviará anjos pra colher suas lágrimas e levá-las até a sala do trono de Deus.
São nesses momentos que Ele sonda nosso coração,e abre nosso olhos á tudo que necessita de atenção. 
É nesse momento, que você sentirá no coração, a vontade dEle pra sua vida, seu ministério, casamento etc.

Comentários