Ansiando Como Deus Anseia


Meu coração está agitado assim porque estamos vivendo dias em que Deus está aprofundando nossos anseios por Ele, permitindo que experimentemos o profundo desejo que Ele tem de que estabeleçamos um relacionamento íntimo com Ele próprio. À medida que começarmos a experimentar a intensidade do anseio de Deus em nós, a igreja começará a olhar e a cantar diferente. Isso aconteceu comigo. Nunca havia experimentado tão santo desespero por mais de Deus em minha vida e família quanto estou experimentando agora.


Deus deseja agitar os corações
de Seu povo nestes dias
como nunca antes.


Os últimos anos têm sido anos de mudanças para  mim. O povo de Deus, hoje, parece estar num lugar de tremendo anseio por mais da vida e da presença de Deus em suas vidas. Desde que escrevi meu livro Transformado em Sua Presença, há vários anos, tenho experimentado uma incrível jornada em Sua presença.
Acredito que você, como eu, está mais faminto de Deus hoje do que jamais esteve. Ultimamente, o clamor de meu coração tem sido: “Deus, deve haver mais! Deve haver mais em Você do que o que tenho experimentado, do que o que tenho visto na igreja, do que o que tenho experimentado no ministério.”
Neste momento, estou orando:

Pai, estou com tanta fome de Você! Mesmo enquanto escrevo este capítulo de abertura, sei que deve haver mais. Deve haver mais em Você; deve haver mais em Você. Peço que toque minha vida, mesmo enquanto escrevo. Senhor, toque todas as vidas que lerem este livro com a vida do Espírito Santo e dê-nos um anseio por Você maior do que jamais tivemos ou conhecemos.

- Pastor Sam Hinn - Livro - Beijando a Face de Deus

Comentários