👉 Isaías 45:18-24
'Eu sou Deus , o único. Não fico apenas falando comigo mesmo ou murmurando para mim mesmo. Eu nunca disse a Jacó: 'Busque-me no vazio, no nada escuro'. Eu sou o Eterno. Trabalho de forma transparente, dizendo o que é certo, estabelecendo a justiça. Portanto, reúnam-se, entrem, todos vocês, refugiados e marginalizados. Não parecem saber muito esses que carregam ídolos de madeira, que não são deuses, pedindo ajuda a um pedaço de pau sem vida Portanto, digam-me o que vocês pensam. Analisem as evidências. Unam esforços.Defendam sua causa. Quem há muito disse a vocês o que está acontecendo aqui? Quem deu sentido às coisas por vocês? Não fui eu, Deus? Tinha de ser eu. Sou o único Deus que existe, O único Deus que age de forma justa e sabe como ajudar. Assim, recorram a mim e sejam ajudados — salvos — todos vocês, não importa quem são e onde estão. Eu sou o Eterno, o único Deus que existe Garanto pelo meu nome: cada promessa minha é cumprida, nunca tomo de volta o que eu disse. Todos vão acabar de joelhos diante de mim. Todos vão acabar dizendo a meu respeito: 'Sim! A salvação e a força estão em Deus!'
#mensagemdepaz #sementesdefe #obedecer #soDeusfaz


Comentários