Você é uma Preciosidade

Eu Sou o Deus das batalhas, das lutas, das vitórias, das conquistas. Comigo não tem nada perdido e saiba, você vai vencer. 

Creia que Eu estou contigo, e nenhuma
derrota chegará à tua tenda. Colocarei anjos em torno da tua vida e da tua parentela, por isso siga em frente, persista porque vai acontecer. 

Minhas bênçãos estarão te
cobrindo continuamente e te perseguirão em tudo, e em todos os lugares onde você estiver...
Você me pertence, não acredite em mentiras, e não se deixe envolver por ilusões - Eu sou o teu Deus! 


Toda a honra e toda a glória, na terra e no céu, são manifestas somente para exaltar o
Meu poderoso Nome... Eu te darei vitórias, porque sou Deus do ouro e da prata, e minha mão está estendida sobre a tua vida. 


Creia e siga comigo, deixe-me te sustentar com a minha destra fiel... O amor que existe entre nós, ninguém poderá destruí-lo, é o amor eterno, inquebrável, firme e seguro...

Comentários